Liverpool prepara investida por antigo alvo do Manchester United

- Advertisement -

Carlos Baleba, médio do Brighton e alvo do Manchester United no último mercado, poderá, afinal, rumar a Anfield. O Liverpool planeia avançar já em janeiro com uma proposta.

O Liverpool está interessado na contratação de Carlos Baleba. Segundo o portal Indykaila News, o clube inglês prepara-se para se antecipar ao Manchester United, apresentando uma proposta já em janeiro. O Brighton, que não pretende facilitar a saída do médio de 20 anos, já terá estabelecido uma fasquia superior a 100 milhões de euros.

A confirmar-se o interesse dos reds, o cenário poderá complicar ainda mais as pretensões do Manchester United, que corre o risco de perder um jogador que Ruben Amorim tinha indicado Carlos Baleba como prioridade para reforçar o meio-campo .

O médio iniciou a sua terceira temporada ao serviço e Brighton e soma já 83 jogos realizados pelos seagulls. Este interesse surge num momento em que a equipa de Arne Slot soma vitórias consecutivas na defesa do título da Premier League, com triunfos perante Bournemouth, Newcastle, Arsenal, Burnley e Everton.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

Espanha não vai além de empate diante do Iraque num jogo de preparação das 2 seleções para o Mundial 2026

A Espanha empatou com o Iraque num jogo de preparação para o Mundial 2026. Grande surpresa num jogo com duas seleções que estarão na prova.

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.