Liverpool rejeitou proposta de 18 milhões de euros por Fábio Carvalho

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Liverpool rejeitou uma proposta de 18 milhões de euros por Fábio Carvalho. A oferta foi feita pelo Southampton da Premier League.

O Liverpool não aceitou uma proposta por Fábio Carvalho. De acordo com o jornalista David Ornstein, a oferta era do Southampton e estava avaliada em cerca de 18 milhões de euros.

A mesma fonte garante que o Liverpool está disposto a negociar o jovem avançado português de 21 anos, mas apenas por valores superiores ao da proposta feita pelos saints.

Fábio Carvalho tem estado em plano de destaque no Liverpool nesta pré-temporada, tendo marcado em dois dos quatro jogos disputados pelos reds. Na última época, o avançado português esteve emprestado ao Hull City e somou nove golos e duas assistências em 20 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à polémica em torno da promessa sobre Erling Haaland nas eleições do Real Madrid: «Faz parte do jogo»

Continua acesa a polémica em relação a Erling Haaland. Depois de ter sido desmentido sobre a promessa, Enrique Riquelme manteve-se firme na ideia de que vai contar com o norueguês no Real Madrid, caso vença as eleições.

Portugal: Eis os árbitros para os jogos com o Chile e a Nigéria

Lucas Zufferli e Mateo Busquets arbitrarão os jogos de Portugal, respetivamente. Seleção Nacional joga com o Chile e com a Nigéria.

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa: eis os detalhes do negócio do iminente reforço do Sporting

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa e faz exames no sábado. Médio será a quarta aquisição do Sporting, de acordo com a imprensa.

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

PUB

Mais Artigos Populares

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.