Liverpool vence Brighton e aproveita derrota do Manchester City para subir à liderança da Premier League

- Advertisement -

Tarde de muitas emoções na Premier League. O Liverpool venceu, o Manchester City perdeu e a prova tem um novo líder.

Depois da derrota do Arsenal, Liverpool e Manchester City entravam em campo sabendo que, uma vitória, permitiria ainda maior distanciamento para os gunners. Se os reds cumpriram a tarefa, o mesmo não se pode dizer dos cityzens.

O Liverpool esteve a perder, mas derrotou o Brighton por 2-1. Ferdi Kadioglu (14′) marcou primeiro, mas Cody Gakpo (69′) e Mohamed Salah (72′) deram a volta e permitiram ao emblema da cidade dos Beatles assumir a liderança isolada da Premier League.

Pelo mesmo resultado, o Bournemouth venceu o Manchester City. Antoine Semenyo (9′) e Evanilson (64′) marcaram para os cherries, Josko Gvardiol (82′) ainda reduziu, mas o conjunto orientado por Pep Guardiola – que vem a Alvalade nesta terça-feira – acabou mesmo por sofrer a primeira derrota nesta Premier League:

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-0 Arsenal
  • Bournemouth 2-1 Manchester City
  • Ipswich Town 1-1 Leicester City
  • Liverpool 2-1 Brighton
  • Nottingham Forest 3-0 West Ham
  • Southampton 1-0 Everton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Martins e a cláusula de 25 milhões de euros: «Acho que isso partiu de uma brincadeira»

Vítor Martins começou a época como treinador do Torreense e renovou inclusivamente o seu contrato com a equipa, antes de sair.

Marco Silva é uma boa opção para o Benfica?

A possível confirmação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica fecha um período de muita indecisão na Luz e traz uma grande pergunta

Vítor Martins recorda Jorge Costa e aborda a passagem pelo Académico de Viseu: «Nós tínhamos um claro objetivo, que era lutar por uma subida...

Vítor Martins orientou o Académico de Viseu no começo de 2023/24, mas acabou por não completar a época no Fontelo.

Aquecer os motores | Portugal x Chile

Portugal, liderado por Roberto Martínez, vai receber a seleção chilena, naquele que será o primeiro teste de preparação

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.