Liverpool vence Brighton e aproveita derrota do Manchester City para subir à liderança da Premier League

- Advertisement -

Tarde de muitas emoções na Premier League. O Liverpool venceu, o Manchester City perdeu e a prova tem um novo líder.

Depois da derrota do Arsenal, Liverpool e Manchester City entravam em campo sabendo que, uma vitória, permitiria ainda maior distanciamento para os gunners. Se os reds cumpriram a tarefa, o mesmo não se pode dizer dos cityzens.

O Liverpool esteve a perder, mas derrotou o Brighton por 2-1. Ferdi Kadioglu (14′) marcou primeiro, mas Cody Gakpo (69′) e Mohamed Salah (72′) deram a volta e permitiram ao emblema da cidade dos Beatles assumir a liderança isolada da Premier League.

Pelo mesmo resultado, o Bournemouth venceu o Manchester City. Antoine Semenyo (9′) e Evanilson (64′) marcaram para os cherries, Josko Gvardiol (82′) ainda reduziu, mas o conjunto orientado por Pep Guardiola – que vem a Alvalade nesta terça-feira – acabou mesmo por sofrer a primeira derrota nesta Premier League:

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-0 Arsenal
  • Bournemouth 2-1 Manchester City
  • Ipswich Town 1-1 Leicester City
  • Liverpool 2-1 Brighton
  • Nottingham Forest 3-0 West Ham
  • Southampton 1-0 Everton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.