Liverpool vence Brighton e aproveita derrota do Manchester City para subir à liderança da Premier League

- Advertisement -

Tarde de muitas emoções na Premier League. O Liverpool venceu, o Manchester City perdeu e a prova tem um novo líder.

Depois da derrota do Arsenal, Liverpool e Manchester City entravam em campo sabendo que, uma vitória, permitiria ainda maior distanciamento para os gunners. Se os reds cumpriram a tarefa, o mesmo não se pode dizer dos cityzens.

O Liverpool esteve a perder, mas derrotou o Brighton por 2-1. Ferdi Kadioglu (14′) marcou primeiro, mas Cody Gakpo (69′) e Mohamed Salah (72′) deram a volta e permitiram ao emblema da cidade dos Beatles assumir a liderança isolada da Premier League.

Pelo mesmo resultado, o Bournemouth venceu o Manchester City. Antoine Semenyo (9′) e Evanilson (64′) marcaram para os cherries, Josko Gvardiol (82′) ainda reduziu, mas o conjunto orientado por Pep Guardiola – que vem a Alvalade nesta terça-feira – acabou mesmo por sofrer a primeira derrota nesta Premier League:

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-0 Arsenal
  • Bournemouth 2-1 Manchester City
  • Ipswich Town 1-1 Leicester City
  • Liverpool 2-1 Brighton
  • Nottingham Forest 3-0 West Ham
  • Southampton 1-0 Everton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cardoso Varela com o futuro em aberto: jovem está no mercado

Cardoso Varela pode deixar de ser jogador do Dínamo Zagreb neste mercado, ainda que tenha contrato com os croatas até 2028.

Joan Laporta confirma proposta do Barcelona por Julián Álvarez e deixa aviso: «A sua vigência não é ilimitada»

Joan Laporta confirmou que o Barcelona apresentou uma proposta por Julián Álvarez e garantiu que a decisão está agora nas mãos do Atlético Madrid.

Vitinho reforça o Santa Clara: «Estou muito feliz por vestir esta camisola e representar este clube e esta região»

O Santa Clara oficializou a chegada de Vitinho. Médio de 22 anos deixa Cruzeiro e reforça o clube açoriano com um vínculo até 2029.

Mercado: Vitória SC fecha médio da Ligue 1

O Vitória SC deverá confirmar em breve a contratação de Lohann Doucet. O médio já se encontra em Guimarães para assinar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Para repetir fórmula de sucesso: Lecce em contactos por defesa do Estrela da Amadora

Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.

Galatasaray confirma mais 2 internacionais portuguesas

O Galatasaray tem mais duas internacionais portuguesas: Patrícia Morais e Carole Costa. Ambas já reagiram.

Chelsea fecha contratação de jovem talento inglês

O Chelsea fechou a contratação de Harrison Bettoni. Jovem de 18 anos assina um contrato válido por quatro temporadas até 2030.