Liverpool vence Brighton e aproveita derrota do Manchester City para subir à liderança da Premier League

- Advertisement -

Tarde de muitas emoções na Premier League. O Liverpool venceu, o Manchester City perdeu e a prova tem um novo líder.

Depois da derrota do Arsenal, Liverpool e Manchester City entravam em campo sabendo que, uma vitória, permitiria ainda maior distanciamento para os gunners. Se os reds cumpriram a tarefa, o mesmo não se pode dizer dos cityzens.

O Liverpool esteve a perder, mas derrotou o Brighton por 2-1. Ferdi Kadioglu (14′) marcou primeiro, mas Cody Gakpo (69′) e Mohamed Salah (72′) deram a volta e permitiram ao emblema da cidade dos Beatles assumir a liderança isolada da Premier League.

Pelo mesmo resultado, o Bournemouth venceu o Manchester City. Antoine Semenyo (9′) e Evanilson (64′) marcaram para os cherries, Josko Gvardiol (82′) ainda reduziu, mas o conjunto orientado por Pep Guardiola – que vem a Alvalade nesta terça-feira – acabou mesmo por sofrer a primeira derrota nesta Premier League:

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-0 Arsenal
  • Bournemouth 2-1 Manchester City
  • Ipswich Town 1-1 Leicester City
  • Liverpool 2-1 Brighton
  • Nottingham Forest 3-0 West Ham
  • Southampton 1-0 Everton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.