Liverpool vence Brighton e aproveita derrota do Manchester City para subir à liderança da Premier League

- Advertisement -

Tarde de muitas emoções na Premier League. O Liverpool venceu, o Manchester City perdeu e a prova tem um novo líder.

Depois da derrota do Arsenal, Liverpool e Manchester City entravam em campo sabendo que, uma vitória, permitiria ainda maior distanciamento para os gunners. Se os reds cumpriram a tarefa, o mesmo não se pode dizer dos cityzens.

O Liverpool esteve a perder, mas derrotou o Brighton por 2-1. Ferdi Kadioglu (14′) marcou primeiro, mas Cody Gakpo (69′) e Mohamed Salah (72′) deram a volta e permitiram ao emblema da cidade dos Beatles assumir a liderança isolada da Premier League.

Pelo mesmo resultado, o Bournemouth venceu o Manchester City. Antoine Semenyo (9′) e Evanilson (64′) marcaram para os cherries, Josko Gvardiol (82′) ainda reduziu, mas o conjunto orientado por Pep Guardiola – que vem a Alvalade nesta terça-feira – acabou mesmo por sofrer a primeira derrota nesta Premier League:

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-0 Arsenal
  • Bournemouth 2-1 Manchester City
  • Ipswich Town 1-1 Leicester City
  • Liverpool 2-1 Brighton
  • Nottingham Forest 3-0 West Ham
  • Southampton 1-0 Everton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus lamenta falta de reforços no Al Nassr: «A capacidade financeira não o permite»

Jorge Jesus lamentou ausência de movimentos no mercado. Al Nassr ainda não oficializou qualquer reforço nesta janela de transferências.

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Rio Ave x Benfica da 18ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0 na 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.