Liverpool vence Chelsea e não desarma da liderança da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu o Chelsea em Anfield e venceu por duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Liverpool somou a sua quarta vitória consecutiva na Premier League (sétima para todas as competições), depois de vencer o Chelsea por 2-1, em jogo da oitava ronda do campeonato. O primeiro golo do encontro foi feito por Mohamed Salah, aos 29′, que não desperdiçou uma grande penalidade conquistada por Curtis Jones.

Ainda na primeira parte, Diogo Jota tece que sair por lesão, entrando para o seu lugar Darwin Núñez. Nicolas Jackson igualou o marcador, aos 48′, mas o conjunto de Arne Slot respondeu da melhor maneira, com Curtis Jones a bater Robert Sánchez, aos 51′.

Com este resultado, o Liverpool mantém-se na liderança isolada da Premier League, com 21 pontos. Já o Chelsea falha o assalto ao pódio, encontrando-se no sexto posto, com 14 pontos. Diogo Jota foi o único português titular. Pedro Neto e Renato Veiga foram suplentes utilizados, enquanto que João Félix não saiu do banco por opção de Enzo Maresca.

O Manchester City também derrotou este domingo o Wolverhampton por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.