Liverpool vence Chelsea e não desarma da liderança da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu o Chelsea em Anfield e venceu por duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Liverpool somou a sua quarta vitória consecutiva na Premier League (sétima para todas as competições), depois de vencer o Chelsea por 2-1, em jogo da oitava ronda do campeonato. O primeiro golo do encontro foi feito por Mohamed Salah, aos 29′, que não desperdiçou uma grande penalidade conquistada por Curtis Jones.

Ainda na primeira parte, Diogo Jota tece que sair por lesão, entrando para o seu lugar Darwin Núñez. Nicolas Jackson igualou o marcador, aos 48′, mas o conjunto de Arne Slot respondeu da melhor maneira, com Curtis Jones a bater Robert Sánchez, aos 51′.

Com este resultado, o Liverpool mantém-se na liderança isolada da Premier League, com 21 pontos. Já o Chelsea falha o assalto ao pódio, encontrando-se no sexto posto, com 14 pontos. Diogo Jota foi o único português titular. Pedro Neto e Renato Veiga foram suplentes utilizados, enquanto que João Félix não saiu do banco por opção de Enzo Maresca.

O Manchester City também derrotou este domingo o Wolverhampton por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.