Liverpool vence Chelsea e não desarma da liderança da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu o Chelsea em Anfield e venceu por duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Liverpool somou a sua quarta vitória consecutiva na Premier League (sétima para todas as competições), depois de vencer o Chelsea por 2-1, em jogo da oitava ronda do campeonato. O primeiro golo do encontro foi feito por Mohamed Salah, aos 29′, que não desperdiçou uma grande penalidade conquistada por Curtis Jones.

Ainda na primeira parte, Diogo Jota tece que sair por lesão, entrando para o seu lugar Darwin Núñez. Nicolas Jackson igualou o marcador, aos 48′, mas o conjunto de Arne Slot respondeu da melhor maneira, com Curtis Jones a bater Robert Sánchez, aos 51′.

Com este resultado, o Liverpool mantém-se na liderança isolada da Premier League, com 21 pontos. Já o Chelsea falha o assalto ao pódio, encontrando-se no sexto posto, com 14 pontos. Diogo Jota foi o único português titular. Pedro Neto e Renato Veiga foram suplentes utilizados, enquanto que João Félix não saiu do banco por opção de Enzo Maresca.

O Manchester City também derrotou este domingo o Wolverhampton por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 2 jogadores em dúvida para a deslocação a Arouca na próxima jornada da Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Arouca na próxima jornada. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro estão em dúvida nas águias.

Ferencváros vai estrear camisola contra o Braga: eis o motivo e a celebração especial

O Ferencváros defronta o Braga e vai estrear uma camisola nova. Edição especial assinala os heróis da Revolução Húngara de 1848.

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.