Liverpool vence Chelsea e não desarma da liderança da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu o Chelsea em Anfield e venceu por duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Liverpool somou a sua quarta vitória consecutiva na Premier League (sétima para todas as competições), depois de vencer o Chelsea por 2-1, em jogo da oitava ronda do campeonato. O primeiro golo do encontro foi feito por Mohamed Salah, aos 29′, que não desperdiçou uma grande penalidade conquistada por Curtis Jones.

Ainda na primeira parte, Diogo Jota tece que sair por lesão, entrando para o seu lugar Darwin Núñez. Nicolas Jackson igualou o marcador, aos 48′, mas o conjunto de Arne Slot respondeu da melhor maneira, com Curtis Jones a bater Robert Sánchez, aos 51′.

Com este resultado, o Liverpool mantém-se na liderança isolada da Premier League, com 21 pontos. Já o Chelsea falha o assalto ao pódio, encontrando-se no sexto posto, com 14 pontos. Diogo Jota foi o único português titular. Pedro Neto e Renato Veiga foram suplentes utilizados, enquanto que João Félix não saiu do banco por opção de Enzo Maresca.

O Manchester City também derrotou este domingo o Wolverhampton por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.

Luís Montenegro marcou presença no Estádio do Dragão e recebeu uma camisola dedicada a Pinto da Costa

Luís Montenegro esteve no Estádio do Dragão a ver o empate do FC Porto com o Nottingham Forest (1-1), na Liga Europa, e recebeu uma camisola de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Frederico Varandas entre vários temas: «Sporting está num dos melhores momentos da sua história»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Carlo Ancelotti coloca Neymar na rota do Mundial 2026 novamente

O selecionador do Brasil, Carlo Ancelotti, tem deixado Neymar fora das convocatórias, mas afirmou que o avançado do Santos está no bom caminho para integrar a lista final para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.

João Neves escolhe o melhor jogador das Big-5, Primeira Liga e mais: Há vários portugueses

João Neves foi desafiado a escolher quem considera o melhor jogador de várias ligas. Fica com as nomeações do médio.