Liverpool vence Chelsea e não desarma da liderança da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu o Chelsea em Anfield e venceu por duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Liverpool somou a sua quarta vitória consecutiva na Premier League (sétima para todas as competições), depois de vencer o Chelsea por 2-1, em jogo da oitava ronda do campeonato. O primeiro golo do encontro foi feito por Mohamed Salah, aos 29′, que não desperdiçou uma grande penalidade conquistada por Curtis Jones.

Ainda na primeira parte, Diogo Jota tece que sair por lesão, entrando para o seu lugar Darwin Núñez. Nicolas Jackson igualou o marcador, aos 48′, mas o conjunto de Arne Slot respondeu da melhor maneira, com Curtis Jones a bater Robert Sánchez, aos 51′.

Com este resultado, o Liverpool mantém-se na liderança isolada da Premier League, com 21 pontos. Já o Chelsea falha o assalto ao pódio, encontrando-se no sexto posto, com 14 pontos. Diogo Jota foi o único português titular. Pedro Neto e Renato Veiga foram suplentes utilizados, enquanto que João Félix não saiu do banco por opção de Enzo Maresca.

O Manchester City também derrotou este domingo o Wolverhampton por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.