Liverpool vence Lille e segue líder na Champions League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Lille por duas bolas a uma, em jogo relativo à sétima jornada da Champions League.

O Liverpool mantém-se na liderança Champions League, depois de ter vencido o Lille por 2-1, num encontro relativo à sétima jornada da competição. Mohamed Salah abriu o marcador, aos 34′. O empate surgiu na segunda parte com o tento de Jonathan David, aos 62′, três minutos depois da expulsão de Aissa Mandi.

O golo da vitória surgiu por intermédio de Harvey Elliott, aos 67′. Com este resultado, a turma orientada por Arne Slot passa a somar 21 pontos, liderando a classificação apenas com vitórias. Já o conjunto de Bruno Génésio segue em décimo segundo, com 13 pontos.

Diogo Jota, André Gomes e Tiago Santos de ficaram fora da ficha de jogo, todos por lesão. Eis os restantes resultados do dia:

  • Atalanta 5-0 Sturm Graz
  • Monaco 1-0 Aston Villa
  • Atlético Madrid 2-1 Bayer Leverkusen
  • Benfica 4-5 Barcelona
  • Bolonha 2-1 Borussia Dortmund
  • Club Brugge 0-0 Juventus
  • Estrela Vermelha 2-3 PSV Eindhoven
  • Slovan Bratislava 1-3 Estugarda
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

FC Porto x Sporting: Onde ver o Clássico da jornada 21 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

James Rodríguez ruma à MLS para representar o Minnesota United

James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.

Marco Van Ginkel termina carreira e despede-se dos relvados aos 33 anos

Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona afasta-se da Superliga Europeia e o Real Madrid fica sozinho no projeto

O Barcelona anunciou este sábado que deixou o projeto da Superliga Europeia. Real Madrid fica assim como único membro.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.

Podcast Fora do Ringue #31 – Royal Rumble 2026 e o Road para a Wrestlemania

NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".