Liverpool vence Lille e segue líder na Champions League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Lille por duas bolas a uma, em jogo relativo à sétima jornada da Champions League.

O Liverpool mantém-se na liderança Champions League, depois de ter vencido o Lille por 2-1, num encontro relativo à sétima jornada da competição. Mohamed Salah abriu o marcador, aos 34′. O empate surgiu na segunda parte com o tento de Jonathan David, aos 62′, três minutos depois da expulsão de Aissa Mandi.

O golo da vitória surgiu por intermédio de Harvey Elliott, aos 67′. Com este resultado, a turma orientada por Arne Slot passa a somar 21 pontos, liderando a classificação apenas com vitórias. Já o conjunto de Bruno Génésio segue em décimo segundo, com 13 pontos.

Diogo Jota, André Gomes e Tiago Santos de ficaram fora da ficha de jogo, todos por lesão. Eis os restantes resultados do dia:

  • Atalanta 5-0 Sturm Graz
  • Monaco 1-0 Aston Villa
  • Atlético Madrid 2-1 Bayer Leverkusen
  • Benfica 4-5 Barcelona
  • Bolonha 2-1 Borussia Dortmund
  • Club Brugge 0-0 Juventus
  • Estrela Vermelha 2-3 PSV Eindhoven
  • Slovan Bratislava 1-3 Estugarda
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.