Liverpool vence Lille e segue líder na Champions League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Lille por duas bolas a uma, em jogo relativo à sétima jornada da Champions League.

O Liverpool mantém-se na liderança Champions League, depois de ter vencido o Lille por 2-1, num encontro relativo à sétima jornada da competição. Mohamed Salah abriu o marcador, aos 34′. O empate surgiu na segunda parte com o tento de Jonathan David, aos 62′, três minutos depois da expulsão de Aissa Mandi.

O golo da vitória surgiu por intermédio de Harvey Elliott, aos 67′. Com este resultado, a turma orientada por Arne Slot passa a somar 21 pontos, liderando a classificação apenas com vitórias. Já o conjunto de Bruno Génésio segue em décimo segundo, com 13 pontos.

Diogo Jota, André Gomes e Tiago Santos de ficaram fora da ficha de jogo, todos por lesão. Eis os restantes resultados do dia:

  • Atalanta 5-0 Sturm Graz
  • Monaco 1-0 Aston Villa
  • Atlético Madrid 2-1 Bayer Leverkusen
  • Benfica 4-5 Barcelona
  • Bolonha 2-1 Borussia Dortmund
  • Club Brugge 0-0 Juventus
  • Estrela Vermelha 2-3 PSV Eindhoven
  • Slovan Bratislava 1-3 Estugarda
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Jérémie Boga reforça Juventus por empréstimo do Nice

A Juventus confirmou a chegada de Jérémie Boga. Junta-se agora à equipa de Turim por empréstimo do Nice até ao final da temporada, num acordo que inclui opção de compra.

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.