Liverpool vence Lille e segue líder na Champions League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Lille por duas bolas a uma, em jogo relativo à sétima jornada da Champions League.

O Liverpool mantém-se na liderança Champions League, depois de ter vencido o Lille por 2-1, num encontro relativo à sétima jornada da competição. Mohamed Salah abriu o marcador, aos 34′. O empate surgiu na segunda parte com o tento de Jonathan David, aos 62′, três minutos depois da expulsão de Aissa Mandi.

O golo da vitória surgiu por intermédio de Harvey Elliott, aos 67′. Com este resultado, a turma orientada por Arne Slot passa a somar 21 pontos, liderando a classificação apenas com vitórias. Já o conjunto de Bruno Génésio segue em décimo segundo, com 13 pontos.

Diogo Jota, André Gomes e Tiago Santos de ficaram fora da ficha de jogo, todos por lesão. Eis os restantes resultados do dia:

  • Atalanta 5-0 Sturm Graz
  • Monaco 1-0 Aston Villa
  • Atlético Madrid 2-1 Bayer Leverkusen
  • Benfica 4-5 Barcelona
  • Bolonha 2-1 Borussia Dortmund
  • Club Brugge 0-0 Juventus
  • Estrela Vermelha 2-3 PSV Eindhoven
  • Slovan Bratislava 1-3 Estugarda
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.