Liverpool vence Lille e segue líder na Champions League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Lille por duas bolas a uma, em jogo relativo à sétima jornada da Champions League.

O Liverpool mantém-se na liderança Champions League, depois de ter vencido o Lille por 2-1, num encontro relativo à sétima jornada da competição. Mohamed Salah abriu o marcador, aos 34′. O empate surgiu na segunda parte com o tento de Jonathan David, aos 62′, três minutos depois da expulsão de Aissa Mandi.

O golo da vitória surgiu por intermédio de Harvey Elliott, aos 67′. Com este resultado, a turma orientada por Arne Slot passa a somar 21 pontos, liderando a classificação apenas com vitórias. Já o conjunto de Bruno Génésio segue em décimo segundo, com 13 pontos.

Diogo Jota, André Gomes e Tiago Santos de ficaram fora da ficha de jogo, todos por lesão. Eis os restantes resultados do dia:

  • Atalanta 5-0 Sturm Graz
  • Monaco 1-0 Aston Villa
  • Atlético Madrid 2-1 Bayer Leverkusen
  • Benfica 4-5 Barcelona
  • Bolonha 2-1 Borussia Dortmund
  • Club Brugge 0-0 Juventus
  • Estrela Vermelha 2-3 PSV Eindhoven
  • Slovan Bratislava 1-3 Estugarda
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lista de luxo: eis as figuras emblemáticas que estarão no estádio a assistir ao Braga x Friburgo

O Braga x Friburgo marca as meias-finais da Europa League. No Estádio Municipal de Braga estarão várias figuras ilustres.

Atenção: Conhecidos os 11 oficiais do Braga x Friburgo para a primeira-mão das meias-finais da Europa League

O Braga vai receber esta noite o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais.

Ex-FC Porto Danilo pondera retirar-se dos relvados

O futuro de Danilo segue em aberto. O defesa brasileiro segue no Flamengo, mas a hipótese de reforma não está descartada.

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha pode deixar o Barcelona e rumar à Arábia Saudita neste verão

Raphinha volta a ser alvo dos clubes da Arábia Saudita. O Barcelona continua firme para tentar segurar o extremo brasileiro.

Micael Sequeira diz que título do Benfica é merecido e antevê dérbi: «Queremos muito ganhar»

Micael Sequeira projeta o Benfica x Sporting. Leões deslocam-se ao terreno do Benfica na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.