Lívia Andrade reforça a equipa feminina de futsal do Benfica

- Advertisement -

Lívia Andrade, pivô brasileira, é o novo reforço da equipa feminina de futsal do Benfica. A jogadora deixa o Taboão, no Brasil.

O Benfica confirmou a chegada de Lívia Andrade, pivô brasileira de 35 anos, à equipa de futsal feminino. Foi no seu país de origem que Lívia se formou.

Começou no São José Futsal, esteve em Espanha durante duas épocas e meio e voltou para o Brasil para representar o Leoas da Serra. Em 2023 abraçou o desafio do Taboão, e por lá esteve até agora.

A jogadora está motivada para jogar pelo clube das águias:

«Foi uma oportunidade muito boa para mim, porque, no Brasil, já conhecemos o Clube, sabemos o tamanho do Clube, e eu fiquei muito feliz em saber do interesse por mim (…) Espero dar o meu melhor aqui, ajudar muito a equipa para conquistarmos todos os objetivos. Acompanhei alguns jogos da equipa, achei muito interessante e espero contribuir com elas», afirmou.

A equipa vermelha e branca lidera a Liga Feminina, com 42 pontos, mais três que o segundo classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira após o Sporting x Celtic: «Obrigado pelo carinho, sportinguistas»

Sergi Altimira deixa mensagem nas redes sociais após o Sporting x Celtic. Médio espanhol foi um dos titulares dos leões.

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Nascimento reforça o Rio Ave

Diogo Nascimento reforçou o Rio Ave. O médio de 23 anos chegou aos vilacondenses por empréstimo do Olympiacos.

Treinador deixa o Benfica para se juntar ao Torreense

Pedro Faria deixou o Benfica para assumir o Torreense na Liga Revelação. Esta será a primeira experiência do treinador fora do Seixal.

Jorge Jesus: A escolha certa na seleção de todos nós?

Jorge Jesus é agora o homem que tem como missão guiar Portugal para novas conquistas.