Lorène Bazolo falha apuramento para as meias-finais dos 100 metros de Atletismo dos Jogos Olímpicos 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Lorène Bazolo está eliminada dos 100 metros de Atletismo dos Jogos Olímpicos. A atleta portuguesa não conseguiu o apuramento para as meias-finais.

Lorène Bazolo falhou o acesso às meias-finais dos 100 metros dos Jogos Olímpicos de Paris. A atleta portuguesa fez o percurso em 11:38 segundos, tendo fechado em quinto lugar na sua série de oito.

O tempo acabou por não ser suficiente para Lorène Bazolo, que acabou eliminada desta competição. Bazolo ainda vai competir nos 200 metros de Atletismo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax é humilhado pelo AZ Alkmaar e sofre maior derrota da história no Clássico na eliminação da Taça dos Países Baixos

O Ajax perdeu por 6-0 contra o AZ Alkmaar na Taça dos Países Baixos. Derrota é a mais acentuada da história da rivalidade.

Real Madrid eliminado da Taça do Rei após perder com o Albacete da 2ª Divisão na estreia de Álvaro Arbeloa: eis os resultados do...

Surpresa na Taça do Rei. O Real Madrid foi eliminado pelo Albacete, conjunto da La Liga 2, na estreia de Álvaro Arbeloa no clube.

Viktor Gyokeres regressa aos golos e assistências na vitória do Arsenal sobre o Chelsea na Taça da Liga Inglesa

O Arsenal foi a casa do Chelsea bater os blues na estreia de Liam Rosenior no conjunto londrino. Viktor Gyokeres voltou aos golos.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic sem portugueses vencem e mantêm distâncias na Liga Escocesa

A luta pelos primeiros lugares está ao rubro na Escócia. Esta quarta-feira, tanto o Hearts como o Celtic venceram os seus jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence Lecce e aumenta vantagem na liderança da Serie A

O Inter Milão segurou a liderança da Serie A e aumentou a vantagem para o Nápoles. Vitória sobre o Lecce nesta quarta-feira.

Richard Ríos sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Benfica

Richard Ríos foi substituído por Georgiy Sudakov ao minuto 44' do encontro frente ao FC Porto, após queixas no ombro.

Bayern Munique carimba reviravolta e RB Leipzig também vence: eis os resultados do dia na Bundesliga

Vitória para o Bayern Munique na 17.ª jornada da Bundesliga. Bávaros aumentam distâncias na liderança após bater o Colónia.