
Lorène Bazolo está eliminada dos 100 metros de Atletismo dos Jogos Olímpicos. A atleta portuguesa não conseguiu o apuramento para as meias-finais.
Lorène Bazolo falhou o acesso às meias-finais dos 100 metros dos Jogos Olímpicos de Paris. A atleta portuguesa fez o percurso em 11:38 segundos, tendo fechado em quinto lugar na sua série de oito.
O tempo acabou por não ser suficiente para Lorène Bazolo, que acabou eliminada desta competição. Bazolo ainda vai competir nos 200 metros de Atletismo.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
- Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
- Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
- Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
- Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!