Lorenzo Lucca não vai rumar ao Benfica e tem interessado surpreendente para prosseguir a carreira

- Advertisement -

Lorenzo Lucca é alvo do Pisa. O emblema italiano, por onde o jogador já passou, quer contratar o avançado junto do Nápoles.

A chegada de Lorenzo Lucca ao Benfica é tida como impossível neste estágio do mercado. Ainda assim, o avançado pode deixar o Nápoles e tem um novo interessado na sua contratação.

Segundo o Corriere dello Sport, o Pisa quer assegurar o empréstimo de Lorenzo Lucca junto do Nápoles. O emblema luta pela permanência na Serie A e conta com o fator emocional do seu lado, uma vez que o avançado passou pelo clube em 2021/22.

Lorenzo Lucca tem 25 anos e esta temporada, a primeira da carreira nos napolitanos, leva dois golos em 22 jgoos realizados, a sua maioria como suplente. Além do Pisa, também o Al Hilal está interessado na sua contratação, mas a mudança não interessa ao avançado.

Lorenzo Lucca Nápoles Amar Dedic Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

Sporting perto de recuperar 2 lesionados com Benfica e FC Porto na mira para o regresso

Iván Fresneda e Nuno Santos estão perto do regresso. Jogadores do corredor podem voltar em ciclo crítico na temporada do Sporting.

João Diogo Manteigas critica comentários de Frederico Varandas: «A imagem, bom-nome e honra do Benfica continuam a ser alvo de ataque»

João Diogo Manteigas abordou as declarações de Frederico Varandas e criticou o silêncio do presidente do Benfica, Rui Costa.

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.