Luca Pellegrini assina pela Lazio

- Advertisement -

A Lazio contratou o ala Luca Pellegrini. O italiano de 24 anos chega por empréstimo da Juventus, válido para as próximas duas temporadas.

A S.S. Lazio revelou que Luca Pellegrini vai manter-se no clube, num novo empréstimo celebrado com a Juventus FC. À semelhança do negócio de Rovella, o ala-esquerdo vai ingressar pelos romanos por duas temporadas, com uma reserva de compra obrigatória caso sejam atingidos certos objetivos pelo clube.

Formado nos rivais da AS Roma, o jogador de 24 anos tem tido dificuldades em encontrar regularidade. Passou duas temporadas no Cagliari, em 2018/2019 quando estava vinculado com os romanos e em 2019/2020, já contratado pela Juve. Regressou na temporada seguinte ao clube e foi aposta de Max Allegri, realizando 20 jogos antes de sair novamente por empréstimo.

Sem espaço na Juventus, passou a temporada passada emprestado ao Eintracht Frankfurt até ao mercado de Janeiro, ingressando depois na Lazio para o resto da temporada, realizando apenas oito jogos pelos italianos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota brilha nos Emirados Árabes Unidos e sobe ao 3.º lugar

O Al Ittihad, treinado pelo português João Mota, voltou a mostrar resiliência e venceu o Al Fath por 3-2. Esta foi a terceira reviravolta consecutiva da equipa, que soma agora quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.

Ultimato a Igor Tudor: treinador do Tottenham em risco em caso de derrota contra o Liverpool

Igor Tudor estará prestes a ser despedido do cargo do Tottenham. Se os Spurs perderem com o Liverpool, será o último jogo do croata ao comando da equipa.

Bernardo Silva iguala marca histórica na Premier League no tropeço do Manchester City e está perto de bater recorde

Bernardo Silva igualou o registo de Luís Boa Morte como o português com mais jogos na Premier League. O ex-Benfica marcou no empate do Manchester City.