Lucas Bergvall sobre a sua mudança para o Tottenham: «Não foi muito fácil dizer não ao Barça»

- Advertisement -

Lucas Bergvall foi uma das aquisições do Tottenham no último mercado de transferências. O atleta rejeitou o Barcelona.

Lucas Bergvall esteve muito próximo do Barcelona, mas acabou por optar pelo Tottenham, no último dia do mercado de transferências de janeiro. O sueco falou sobre a sua decisão:

«São ambos clubes incríveis,Foi uma escolha muito difícil, foi 50-50, mas senti que o próximo passo para mim era o Tottenham. Não foi muito fácil dizer não ao Barça – demorei muito tempo a decidir».

O atleta saiu do Djurgarden pelo valor de 10 milhões de euros, sendo que apenas chegará a Londres no verão de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.

Sporting apresenta proposta salarial a Issa Doumbia: eis os valores em cima da mesa

O Sporting pretende contratar Issa Doumbia no mercado de verão e já apresentou uma proposta pelo médio do Veneza.

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.