Lucas Vázquez renova contrato com o Real Madrid

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Lucas Vázquez. O defesa espanhol estende o vínculo até junho de 2025.

Lucas Vázquez renovou contrato com o Real Madrid por mais uma temporada. O internacional espanhol vai assim para a sua 10.ª época ao serviço da equipa principal dos merengues.

O lateral direito de 33 anos conquistou uns impressionantes 21 títulos ao serviço do Real Madrid. Cinco Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, três Supertaças Europeias, quatro Ligas, uma Taça do Rei e quatro Supertaças de Espanha.

Em 349 partidas pelo emblema da capital, Lucas Vázquez leva 36 golos e 65 assistências e não se vai deixar ficar por aqui.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Benfica

Richard Ríos foi substituído por Georgiy Sudakov ao minuto 44' do encontro frente ao FC Porto, após queixas no ombro.

Bayern Munique carimba reviravolta e RB Leipzig também vence: eis os resultados do dia na Bundesliga

Vitória para o Bayern Munique na 17.ª jornada da Bundesliga. Bávaros aumentam distâncias na liderança após bater o Colónia.

Rodrigo Ribeiro passou exames médicos e está em luta contra o tempo para ainda poder ir a jogo nesta quinta-feira

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Avançado já fez exames médicos e pode ir a jogo ainda esta semana.

FC Porto já vence Benfica no Estádio do Dragão com golo de Jan Bednarek

O FC Porto defronta o Benfica, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jan Bednarek colocou os dragões em vantagem ao minuto 16'.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli lança Thiago Silva e ainda pode promover mais uma estreia pelo FC Porto contra o Benfica

O FC Porto vai com os dois reforços de inverno na ficha de jogo. Thiago Silva é titular e Oskar Pietuszewski estará no banco contra o Benfica.

Recuperações em tempo recorde no Benfica com 2 jogadores na ficha de jogo após problemas físicos

António Silva e Enzo Barrenechea estavam em dúvida e com presença no Estádio do Dragão complicada, mas vão a jogo. Benfica x FC Porto na Taça de Portugal.

Al Ahli garante vitória nos descontos e em inferioridade numérica e apanha Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Liga Saudita

O Al Ahli venceu o AL Taawon na Liga Saudita. Vitória surgiu em contexto heróico, já nos descontos e com menos um em campo.