Luis de la Fuente confirma “convocatória” de 27º jogador para a final do Euro 2024

- Advertisement -

Gavi vai estar na final do Euro 2024. Luis de la Fuente, técnico de Espanha, confirmou a presença do jogador que está lesionado.

A Espanha contará com a presença de um importante boost motivacional na final do Euro 2024. Luis de la Fuente informou que Gavi, médio espanhol que se encontra a recuperar de uma grave lesão, está com a restante equipa e terá a sua importância como elemento exterior.

Além de Gavi, a Espanha tem outro jogador com uma função semelhante. Pedri lesionou-se durante o Euro 2024 e tem acompanhado a equipa de fora.

A Espanha defronta a Inglaterra na final do Euro 2024. O encontro joga-se este domingo em Berlim e tem apito inicial marcado para as 20:00.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa é o escolhido do PSG para reforçar a baliza e FC Porto já definiu intenção para o negócio

O PSG está muito interessado na contratação de um novo guarda-redes e definiu Diogo Costa como objetivo. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

Issa Doumbia compara-se a internacional francês na apresentação pelo Sporting: «Temos características semelhantes»

Issa Doumbia já deixou as primeiras declarações enquanto jogador do Sporting. O médio de 22 anos assinou contrato até 2031.

Besiktas avança com 20 milhões de euros por avançado do Benfica

O Besiktas quer garantir a contratação de Vangelis Pavlidis. Águias turcas apresentaram, garante a imprensa local, proposta junto do Benfica.

Sporting oficializa contratação de Issa Doumbia até 2031

O Sporting anunciou a chegada de Issa Doumbia. O médio italiano assinou contrato até 2031 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup lamenta possível saída de José Mourinho: «Se ele sair do Benfica, é uma pena»

Andreas Schjelderup falou sobre a possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid na próxima temporada.

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.