Luis de la Fuente destaca agressividade no estilo de jogo do Uruguai. Espanha venceu por 1-0 na terceira jornada do Mundial 2026.
Luis de la Fuente falou à imprensa após a vitória da Espanha frente ao Uruguai em jogo da terceira jornada do Grupo H do Mundial 2026. A La Roja venceu por 1-0 com golo de Álex Baena e terminou em 1.º lugar com sete pontos.
«Eles levaram-nos ao limite, jogaram de forma extremamente agressiva, e nós estivemos à altura do desafio», referiu, no final do jogo, o selecionador da Espanha, Luis de la Fuente, que também abordou a arbitragem:
«Espero disputar jogos normais daqui para a frente. Não quero meter-me em sarilhos e dizer nada sobre os árbitros».



