Luis Enrique elogia Vitinha e outra estrela do PSG: «Quando jogava Playstation, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo»

- Advertisement -

Luis Enrique deixou muitos elogios para Vitinha e para Ousmane Dembélé, após o triunfo do PSG frente ao Brest na Champions League.

Luis Enrique falou após o triunfo do PSG frente ao Brest e voltou a deixar muitos elogios para Vitinha:

«Vitinha é único. Desempenha um papel fundamental na nossa equipa. Dá um enorme contributo e é forte física e mentalmente. É o médio perfeito», afirmou o treinador espanhol em conferência de imprensa.

Luis Enrique falou também do bom momento de Ousmane Dembélé e não escondeu a sua satisfação:

«É preciso perguntar-lhe o que come no Natal ou o que fez. Ele está cheio de confiança. Tal como quando eu jogava Playstation em criança, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo. Ele tem sido bom desde a temporada passada, mas está ainda melhor em 2025. Podemos ver os seus companheiros de equipa sempre à procura dele e a dar-lhe a bola. A sua atitude é incrível».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC garante novo trunfo para o ataque vindo da Suécia

Victor Andersson prepara-se para reforçar o plantel do Vitória SC. O extremo de 21 anos chega proveniente do AIK Solna.

Boa notícia para Marco Silva antes do duelo do Benfica com o Aarhus para a Europa League

O Benfica realizou o treino de véspera do jogo com o Aarhus para a Europa League e contou com o regresso de Fredrik Aursnes aos trabalhos.

FC Porto avança por Nuno Tavares e apresenta proposta de empréstimo com opção de compra: lateral português já deu o ‘sim’ aos dragões

O FC Porto está em negociações com a Lazio para garantir o empréstimo de Nuno Tavares por 2 milhões de euros, com uma opção de compra fixada nos 12 milhões.

Farense entra a todo o gás na Segunda Liga: eis os registos

Duas vitórias, cinco golos e 36 remates. O novo Farense de José Faria já começa a ganhar forma e a mostrar uma identidade mais ofensiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Nick Kyrgios testa positivo em teste de cocaína e está suspenso de toda a atividade no Ténis

A International Tennis Integrity Agency suspendeu provisoriamente Nick Kyrgios. O tenista deu positivo para cocaína.

John Lucumí é reforço da Juventus

A Juventus anunciou a contratação de Jhon Lucumí. O defesa-central colombiano assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Manchester United perto de garantir destaque da Premier League: red devils apresentaram proposta de 70+5 milhões de euros

O Manchester United está prestes a fechar a contratação de Carlos Baleba. Os red devils apresentaram uma proposta de 70 + 5 milhões de euros.