Luis Enrique elogia Vitinha e outra estrela do PSG: «Quando jogava Playstation, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo»

- Advertisement -

Luis Enrique deixou muitos elogios para Vitinha e para Ousmane Dembélé, após o triunfo do PSG frente ao Brest na Champions League.

Luis Enrique falou após o triunfo do PSG frente ao Brest e voltou a deixar muitos elogios para Vitinha:

«Vitinha é único. Desempenha um papel fundamental na nossa equipa. Dá um enorme contributo e é forte física e mentalmente. É o médio perfeito», afirmou o treinador espanhol em conferência de imprensa.

Luis Enrique falou também do bom momento de Ousmane Dembélé e não escondeu a sua satisfação:

«É preciso perguntar-lhe o que come no Natal ou o que fez. Ele está cheio de confiança. Tal como quando eu jogava Playstation em criança, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo. Ele tem sido bom desde a temporada passada, mas está ainda melhor em 2025. Podemos ver os seus companheiros de equipa sempre à procura dele e a dar-lhe a bola. A sua atitude é incrível».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Lille sofre terceira derrota consecutiva diante do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lille foi batido por 4-1 na receção ao Estrasburgo e chegou à terceira derrota consecutiva na competição.

AC Milan empata a uma bola frente à AS Roma na visita à capital italiana: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 22.ª ronda da Serie A, a AS Roma recebeu o AC Milan num jogo que terminou empatado a uma bola. Rafael Leão foi titular nos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.