Luis Enrique elogia Vitinha e outra estrela do PSG: «Quando jogava Playstation, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo»

- Advertisement -

Luis Enrique deixou muitos elogios para Vitinha e para Ousmane Dembélé, após o triunfo do PSG frente ao Brest na Champions League.

Luis Enrique falou após o triunfo do PSG frente ao Brest e voltou a deixar muitos elogios para Vitinha:

«Vitinha é único. Desempenha um papel fundamental na nossa equipa. Dá um enorme contributo e é forte física e mentalmente. É o médio perfeito», afirmou o treinador espanhol em conferência de imprensa.

Luis Enrique falou também do bom momento de Ousmane Dembélé e não escondeu a sua satisfação:

«É preciso perguntar-lhe o que come no Natal ou o que fez. Ele está cheio de confiança. Tal como quando eu jogava Playstation em criança, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo. Ele tem sido bom desde a temporada passada, mas está ainda melhor em 2025. Podemos ver os seus companheiros de equipa sempre à procura dele e a dar-lhe a bola. A sua atitude é incrível».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.