Luis Enrique elogia Vitinha e outra estrela do PSG: «Quando jogava Playstation, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo»

- Advertisement -

Luis Enrique deixou muitos elogios para Vitinha e para Ousmane Dembélé, após o triunfo do PSG frente ao Brest na Champions League.

Luis Enrique falou após o triunfo do PSG frente ao Brest e voltou a deixar muitos elogios para Vitinha:

«Vitinha é único. Desempenha um papel fundamental na nossa equipa. Dá um enorme contributo e é forte física e mentalmente. É o médio perfeito», afirmou o treinador espanhol em conferência de imprensa.

Luis Enrique falou também do bom momento de Ousmane Dembélé e não escondeu a sua satisfação:

«É preciso perguntar-lhe o que come no Natal ou o que fez. Ele está cheio de confiança. Tal como quando eu jogava Playstation em criança, era o jogador que tinha a seta em cima e que se escolhia quando era preciso mudar o jogo. Ele tem sido bom desde a temporada passada, mas está ainda melhor em 2025. Podemos ver os seus companheiros de equipa sempre à procura dele e a dar-lhe a bola. A sua atitude é incrível».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.