Luís Figo compara Sporting a Atlético Madrid: «Equipa grande, mas ganha pouco e sofre muito»

- Advertisement -

Luís Figo marcou presença esta quinta-feira no programa espanhol La Revuelta. Antigo jogador falou sobre o Sporting.

Luís Figo, lenda de Portugal, fez uma comparação entre o Sporting e o Atlético Madrid.

«Tenho muitos amigos do Atleti [Atlético Madrid] e sempre respeitei muito o Atlético Madrid. É uma equipa que sofre muito no geral. É uma equipa que eu comparo muito com a minha equipa em Portugal, o Sporting. É um pouco como uma equipa que é grande mas ganha pouco, sofre muito», referiu o antigo jogador português no programa de entretenimento espanhol La Revuelta.

Luís Figo, enquanto jogador, foi formado no Sporting e passou várias temporadas pela equipa principal, antes de rumar ao Barcelona, Real Madrid e Inter Milão, onde terminou a sua carreira de futebolista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.