Luís Figo compara Sporting a Atlético Madrid: «Equipa grande, mas ganha pouco e sofre muito»

- Advertisement -

Luís Figo marcou presença esta quinta-feira no programa espanhol La Revuelta. Antigo jogador falou sobre o Sporting.

Luís Figo, lenda de Portugal, fez uma comparação entre o Sporting e o Atlético Madrid.

«Tenho muitos amigos do Atleti [Atlético Madrid] e sempre respeitei muito o Atlético Madrid. É uma equipa que sofre muito no geral. É uma equipa que eu comparo muito com a minha equipa em Portugal, o Sporting. É um pouco como uma equipa que é grande mas ganha pouco, sofre muito», referiu o antigo jogador português no programa de entretenimento espanhol La Revuelta.

Luís Figo, enquanto jogador, foi formado no Sporting e passou várias temporadas pela equipa principal, antes de rumar ao Barcelona, Real Madrid e Inter Milão, onde terminou a sua carreira de futebolista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Tondela em direto

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Tondela, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Robinho Jr renova com o Santos até 2031

O Santos confirmou a renovação de contrato de Robinho Jr e segura o «Menino da Vila» por mais quatro anos.

Afonso Redondo assina contrato profissional pelo Sporting

Afonso Redondo, guarda-redes dos sub-17 do Sporting, assinou contrato profissional e afirmou que tem como maior sonho jogar pela equipa A.

Rui Borges afasta pressão sobre renovação de contrato: «Não preciso de voto confiança»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O treinador dos leões voltou a ser questionado sobre a renovação.