📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Figo reage às críticas dos jogadores ao calendário: «Com mais jogos, os contratos são maiores»

- Advertisement -

O calendário aumentou e há vários futebolistas a criticar. Luís Figo deu a sua opinião em declarações à comunicação social.

Luís Figo, antigo futebolista, deu a sua opinião sobre o aumento do calendário e uma possível greve dos jogadores:

«Logicamente é sempre um tema complicado. Acho que os futebolistas têm um contrato com os clubes e há que ver qual é a melhor solução. Com mais jogos, os contratos são maiores e se reduzem os jogos imagino que os contratos também se reduzirão. É uma questão de equilíbrio, que é sempre muito difícil complicado», disse Luís Figo num vídeo partilhado pelo jornal MARCA.

Jules Koundé e Rodri foram alguns dos jogadores que já se pronunciaram. O presidente da La Liga, Javier Tebas, também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.