Luís Figo reage às críticas dos jogadores ao calendário: «Com mais jogos, os contratos são maiores»

- Advertisement -

O calendário aumentou e há vários futebolistas a criticar. Luís Figo deu a sua opinião em declarações à comunicação social.

Luís Figo, antigo futebolista, deu a sua opinião sobre o aumento do calendário e uma possível greve dos jogadores:

«Logicamente é sempre um tema complicado. Acho que os futebolistas têm um contrato com os clubes e há que ver qual é a melhor solução. Com mais jogos, os contratos são maiores e se reduzem os jogos imagino que os contratos também se reduzirão. É uma questão de equilíbrio, que é sempre muito difícil complicado», disse Luís Figo num vídeo partilhado pelo jornal MARCA.

Jules Koundé e Rodri foram alguns dos jogadores que já se pronunciaram. O presidente da La Liga, Javier Tebas, também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.

Já é oficial: Ángel Di María prolonga ligação ao Rosario Central

O Rosario Central oficializou a renovação de contrato de Ángel Di María. Extremo argentino prolonga assim a ligação.

O Braga renova com Maria Alagoa: «Continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim»

O Braga prolonga vínculo com Maria Alagoa. A médio assinou por mais três anos com o clube minhoto.