Luís Filipe só aceita debater Rui Costa nas eleições e Noronha Lopes reagiu: «Acobarda-se perante o contraditório»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira só quer debater com Rui Costa para as eleições presidenciais do Benfica. Noronha Lopes reagiu e João Diogo Manteigas espera debate.

Luís Filipe Vieira só aceita debater com Rui Costa durante a campanha para as eleições presidenciais do Benfica, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que o Vieira e o seu circulo próximo acreditam que ele e Rui Costa são os principais candidatos a vencer e portanto, um debate com o mesmo é único que «poderá ser verdadeiramente clarificador para os associados».

João Noronha Lopes, outro candidato à presidência do Benfica, reagiu à notícia através de um comunicado oficial: «Luís Filipe Vieira despreza a democracia no Benfica e acobarda-se perante o contraditório. Por isso, decidiu que só vai debater com o seu herdeiro», começou por referir.

«Benfiquistas, faltam 65 dias para 25 de outubro. Temos 65 dias para mobilizar todos os que estão fartos de 20 anos de promessas falhadas, da gestão à base de luzes, de uma opacidade indigna do nosso clube, e da incompetência à vista de todos. O futuro não se vai construir com um regresso ao passado. Está na hora de virar a página. É tempo de dar uma lição de democracia a quem a despreza. Vamos libertar o Benfica de quem o faz andar para trás», disse ainda João Noronha Lopes.

Além de Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, deseja ter um debate com Luís Filipe Vieira e fez questão de o dizer nas redes sociais: «Caro Luís Filipe Vieira, preparado e a aguardar ansiosamente por um debate para lhe provar que não há democracia a mais no Sport Lisboa e Benfica».

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1958658448230322510
https://twitter.com/BenficaVencera/status/1958461856399442208
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinédine Zidane e o golo da vitória de Michael Olise: «Quando o Olise está em campo, quer entreter. Ele sente o futebol»

Zinédine Zidane refletiu sobre o golaço decisivo de Michael Olise na vitória de França sobre a Bélgica e abordou as celebrações efusivas.

Imprensa luxemburguesa destaca Leandro Barreiro: «Confirmou, mais uma vez, a sua excelente forma atual»

O jornal luxemburguês Tageblatt avaliou as prestações individuais da vitória frente à Bulgária, destacando a exibição de Leandro Barreiro.

Agente de Issa Doumbia revela: «Houve algumas conversações com o Nápoles»

Cheikh Sabidou Fall, empresário de Issa Doumbia, revelou detalhes das negociações com o Sporting e do interesse do Nápoles.

João Gabriel garante chumbo do District mas Benfica desmente: Eis a posição da Câmara Municipal de Lisboa

João Gabriel afirmou que o projeto do Benfica District foi chumbado. No entanto, a direção encarnada negou esta informação e a CML confirmou que ainda está sob avaliação.

PUB

Mais Artigos Populares

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.