Luís Freire é o escolhido pelo Vitória SC para render Daniel Sousa

- Advertisement -

O Vitória SC identificou Luís Freire como sucessor de Daniel Sousa. O clube de Guimarães está em conversações para fechar o seu terceiro treinador da temporada.

Luís Freire é eleito para render Daniel Sousa no comando do Vitória SC. Tal como o Bola na Rede já escreveu, o emblema de Guimarães já tinha entrado em negociações com o técnico português de 39 anos para assumir a equipa de imediato.

O nome de Luís Freire esteve em cima da mesa desde o momento em que Daniel Sousa foi afastado do cargo de treinador e o negócio pode concretizar-se nas próximas horas. Ainda não há acordo fechado, mas as conversações seguem a bom ritmo nesta altura.

Luís Freire está sem clube, depois de ter deixado o Rio Ave no início de novembro. A confirmar-se, é o terceiro treinador do Vitória SC nesta época, depois de Rui Borges e de Daniel Sousa, que deixou a equipa após ter feito apenas três encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.