Luís Freire é o escolhido pelo Vitória SC para render Daniel Sousa

- Advertisement -

O Vitória SC identificou Luís Freire como sucessor de Daniel Sousa. O clube de Guimarães está em conversações para fechar o seu terceiro treinador da temporada.

Luís Freire é eleito para render Daniel Sousa no comando do Vitória SC. Tal como o Bola na Rede já escreveu, o emblema de Guimarães já tinha entrado em negociações com o técnico português de 39 anos para assumir a equipa de imediato.

O nome de Luís Freire esteve em cima da mesa desde o momento em que Daniel Sousa foi afastado do cargo de treinador e o negócio pode concretizar-se nas próximas horas. Ainda não há acordo fechado, mas as conversações seguem a bom ritmo nesta altura.

Luís Freire está sem clube, depois de ter deixado o Rio Ave no início de novembro. A confirmar-se, é o terceiro treinador do Vitória SC nesta época, depois de Rui Borges e de Daniel Sousa, que deixou a equipa após ter feito apenas três encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arranca a Europa League: Já há 11s oficiais do AC Milan x Benfica

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o AC Milan para a primeira jornada da fase de liga da Europa League. Vê os onzes oficiais.

Valência: os dois treinadores que interessam à direção desportiva

O Valência continua em busca de um novo treinador. Braulio Vázquez tem dois nomes em pauta: Javier Aguirre e Vicente Moreno.

Luis de la Fuente prepara-se para renovar com a Espanha: «Temos o melhor treinador da nossa história»

Luis de la Fuente, treinador da seleção espanhola, vai renovar contrato. Técnico ficará seguro até 2030 na Roja.

Macedónia do Norte vence Israel e oferece apuramento a Portugal no EuroVolley 2026

A Macedónia do Norte venceu Israel com parciais de 25-21, 25-23 e 25-22. Com este resultado Portugal assegurou presença na próxima fase do EuroVolley 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora volta a jogar fora de casa e duelo contra o Académico de Viseu já tem estádio definido

O Estrela da Amadora vai defrontar o Académico de Viseu em Rio Maior. Embate da sétima jornada da Primeira Liga não se realizará no José Gomes.

Gabri Veiga faz a dobradinha e é eleito o melhor jogador de agosto da Primeira Liga

Gabri Veiga foi distinguido como o melhor jogador da Primeira Liga em agosto. Médio do FC Porto esteve em destaque.

Rafael Leão arrasado: «Já estava farto dele. Parece que joga para fazer-te um favor»

Rafael Leão foi alvo de críticas por parte de José Altafini. O internacional português vestiu a camisola do AC Milan.