Luís Freire é o treinador com mais tempo de trabalho na Primeira Liga após saída de Rúben Amorim do Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim está de saída do Sporting. Luís Freire (Rio Ave) passa assim a ser o treinador com mais tempo no mesmo clube da Primeira Liga.

Depois de 4 anos, 7 meses e 24 dias de trabalho em conjunto, Rúben Amorim vai deixar o Sporting. Embora a saída ainda não tenha sido oficializada, é certa com o técnico a caminho do Manchester United. Luís Freire, treinador do Rio Ave, passa assim a liderar a lista de treinadores com mais tempo de clube na Primeira Liga.

Luís Freire está no Rio Ave há 3 anos, 3 meses e 28 dias no emblema de Vila do Conde que conduziu à Primeira Liga, depois de o ter assumido ainda no segundo escalão vilacondense.

Depois de Luís Freire, só Tiago Margarido (Nacional da Madeira), Vasco Matos (Santa Clara) e Armando Evangelista (Famalicão) estão há mais de quatro meses no respetivo clube.

Curiosamente, tanto Benfica como Sporting – a confirmar, naturalmente – já mudaram de treinador esta temporada pelo que Vítor Bruno, que só assumiu o clube no verão, é o treinador com mais tempo de trabalho nos três crónicos candidatos ao título.

Luís Freire Rio Ave
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino da Seleção de Espanha suspenso por risco de tornado

Tempestade obriga a pausa no treino da seleção espanhola. Os jogadores foram avisados que haviam relâmpagos e risco de tornados.

AC Milan e Ruben Amorim torcem o nariz a Morten Hjulmand: eis o motivo

O AC Milan não deve avançar para a contratação de Ruben Amorim no mercado de verão, devido ao preço elevado do dinamarquês.

Grátis e não só: Onde ver o Escócia x Brasil para o Mundial 2026?

O Escócia x Brasil vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo é referente à terceira jornada do Mundial 2026 e é já esta quarta-feira.

Carlos Queiroz visa VAR do Inglaterra x Gana: «O VAR foi tomar um café e isso é normal»

Carlos Queiroz mostrou-se muito crítico da atuação do VAR no encontro entre Gana e Inglaterra, que terminou sem golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho interessa-se por outra coqueluche do Mundial 2026

O Real Madrid está atento ao que está a acontecer ao Mundial 2026 e entrou na corrida por Crysencio Summerville.

Fechado: Chelsea supera Inter Milão e garante lateral por mais de 55 milhões de euros

O Chelsea fechou a contratação de Marco Palestra junto da Atalanta. Operação pelo lateral direito supera os 55 milhões de euros.

Assim SIUUU! | Portugal 5-0 Uzbequistão

O peso da comparação com outros favoritos e protagonistas meteram em xeque a equipa de Portugal e, inevitavelmente, Cristiano Ronaldo.