Luís Freire é o treinador com mais tempo de trabalho na Primeira Liga após saída de Rúben Amorim do Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim está de saída do Sporting. Luís Freire (Rio Ave) passa assim a ser o treinador com mais tempo no mesmo clube da Primeira Liga.

Depois de 4 anos, 7 meses e 24 dias de trabalho em conjunto, Rúben Amorim vai deixar o Sporting. Embora a saída ainda não tenha sido oficializada, é certa com o técnico a caminho do Manchester United. Luís Freire, treinador do Rio Ave, passa assim a liderar a lista de treinadores com mais tempo de clube na Primeira Liga.

Luís Freire está no Rio Ave há 3 anos, 3 meses e 28 dias no emblema de Vila do Conde que conduziu à Primeira Liga, depois de o ter assumido ainda no segundo escalão vilacondense.

Depois de Luís Freire, só Tiago Margarido (Nacional da Madeira), Vasco Matos (Santa Clara) e Armando Evangelista (Famalicão) estão há mais de quatro meses no respetivo clube.

Curiosamente, tanto Benfica como Sporting – a confirmar, naturalmente – já mudaram de treinador esta temporada pelo que Vítor Bruno, que só assumiu o clube no verão, é o treinador com mais tempo de trabalho nos três crónicos candidatos ao título.

Luís Freire Rio Ave
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.