Luís Freire é o treinador com mais tempo de trabalho na Primeira Liga após saída de Rúben Amorim do Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim está de saída do Sporting. Luís Freire (Rio Ave) passa assim a ser o treinador com mais tempo no mesmo clube da Primeira Liga.

Depois de 4 anos, 7 meses e 24 dias de trabalho em conjunto, Rúben Amorim vai deixar o Sporting. Embora a saída ainda não tenha sido oficializada, é certa com o técnico a caminho do Manchester United. Luís Freire, treinador do Rio Ave, passa assim a liderar a lista de treinadores com mais tempo de clube na Primeira Liga.

Luís Freire está no Rio Ave há 3 anos, 3 meses e 28 dias no emblema de Vila do Conde que conduziu à Primeira Liga, depois de o ter assumido ainda no segundo escalão vilacondense.

Depois de Luís Freire, só Tiago Margarido (Nacional da Madeira), Vasco Matos (Santa Clara) e Armando Evangelista (Famalicão) estão há mais de quatro meses no respetivo clube.

Curiosamente, tanto Benfica como Sporting – a confirmar, naturalmente – já mudaram de treinador esta temporada pelo que Vítor Bruno, que só assumiu o clube no verão, é o treinador com mais tempo de trabalho nos três crónicos candidatos ao título.

Luís Freire Rio Ave
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincenzo Italiano confessa: «A oportunidade de treinar o Benfica abriu-me a mente»

Vincenzo Italiano revelou detalhes dos bastidores da decisão de assinar pelo Besiktas, depois de negociações com o Benfica.

Pedro Proença deseja que a Seleção Nacional volte a jogar na Luz

Na antevisão ao duelo com o País de Gales, Pedro Proença respondeu comentários de Cristiano Ronaldo sobre a falta de jogos no Estádio da Luz.

Sporting volta aos treinos sem 17 internacionais e com sangue novo na equipa

Esta quinta-feira, o Sporting regressou a Alcochete. Rui Borges chamou Mauro Couto, Lucas Taibo, Samuel Justo, Rodrigo Dias e Paulo Cardoso.

Conselho de Disciplina anuncia castigos dos incidentes do FC Porto x Benfica

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu um jogo de suspensão a Clement Lenglet, pela expulsão durante a primeira parte do FC Porto x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

1.º onze de Jorge Jesus por Portugal: mais de metade dos jogadores já foram treinados pelo treinador em clube

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. Vários nomes já conheciam o treinador.

Só 1 jogador mudou entre o último onze de Roberto Martínez e o primeiro de Jorge Jesus por Portugal

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. Técnico só fez uma alteração no onze.

Jorge Jesus revela pedido feito a Cristiano Ronaldo e destaca 2 titulares de Portugal: «É importante teres jogadores que sabem jogar entre os setores»

Jorge Jesus lançou o Portugal x País de Gales. Declarações do técnico a poucos minutos da estreia pela seleção nacional.