Luís Freire é o treinador com mais tempo de trabalho na Primeira Liga após saída de Rúben Amorim do Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim está de saída do Sporting. Luís Freire (Rio Ave) passa assim a ser o treinador com mais tempo no mesmo clube da Primeira Liga.

Depois de 4 anos, 7 meses e 24 dias de trabalho em conjunto, Rúben Amorim vai deixar o Sporting. Embora a saída ainda não tenha sido oficializada, é certa com o técnico a caminho do Manchester United. Luís Freire, treinador do Rio Ave, passa assim a liderar a lista de treinadores com mais tempo de clube na Primeira Liga.

Luís Freire está no Rio Ave há 3 anos, 3 meses e 28 dias no emblema de Vila do Conde que conduziu à Primeira Liga, depois de o ter assumido ainda no segundo escalão vilacondense.

Depois de Luís Freire, só Tiago Margarido (Nacional da Madeira), Vasco Matos (Santa Clara) e Armando Evangelista (Famalicão) estão há mais de quatro meses no respetivo clube.

Curiosamente, tanto Benfica como Sporting – a confirmar, naturalmente – já mudaram de treinador esta temporada pelo que Vítor Bruno, que só assumiu o clube no verão, é o treinador com mais tempo de trabalho nos três crónicos candidatos ao título.

Luís Freire Rio Ave
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.