Luis García despedido do Espanyol e já há dois técnicos apontados ao lugar

- Advertisement -

Luis García foi despedido do comando técnico do RCD Espanyol de Barcelona. O técnico estava no cargo desde a temporada passada.

Luis García foi demitido do comando técnico do Espanyol. O treinador, antigo jogador do clube, assumiu o cargo na jornada 28 da temporada passada, entrando para o lugar de Diego Martínez, com o objetivo de alcançar a manutenção na La Liga, algo que não foi atingido.

Já existem dois nomes apontados ao lugar, de acordo com o Mundo Deportivo. Luís Miguel Ramis, que orientava na época 2022/23 o CD Tenerife, e José Luis Mendilibar, que iniciou 2023/24 no Sevilla FC e derrotou a AS Roma de José Mourinho na final da Liga Europa da temporada transata.

O Espanyol está no quinto lugar da Segunda Liga Espanhola, com 24 pontos em 14 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

História a ser feita: eis os onzes oficiais do Argentina x Cabo Verde do Mundial 2026

A Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Argentina x Cabo Verde pode não começar às 23h00: eis o que diz a imprensa

Imprensa argentina diz que há ameaça de tempestade para Miami, cidade que vai acolher o Argentina x Cabo Verde no Mundial 2026.

AC Milan observa internacional pela Bósnia e já conhece preço: eis os valores

O AC Milan mostrou interesse em Kerim Alajbegović. Bayer Leverkusen quer 30 milhões de euros pelo internacional A da Bósnia e Herzegovina.

Manchester United avança por internacional neerlandês que esteve no Mundial 2026

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham por Crysencio Summerville. Extremo esteve no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prossegue preparação para os amigáveis diante Flamengo e Villarreal

O Benfica continua a preparar a próxima época às ordens de Marco Silva. As águias têm amigável marcado contra Flamengo e Villarreal.

O chip confirmou e Igor Matanovic admite: «Senti um pequeno contacto com o cabelo»

O avançado Igor Matanovic admitiu o contacto com a bola no lance do golo croata anulado aos 90+13 minutos.