Luís Godinho ao ataque: «Cada um diz o que pensa, sem pensar»

- Advertisement -

Luís Godinho deixou duras críticas para o estado do futebol português. O árbitro português tomou posse como presidente da Assembleia Geral da APAF.

Luís Godinho deixou um discurso recheado de críticas para vários intervenientes do futebol português. O árbitro português assumiu o cargo de presidente da Assembleia Geral da APAF, num dia em que Luciano Gonçalves tomou posse como presidente da Associação Portuguesa de Árbitros Profissionais.

«A liberdade que Abril nos deu foi traída, cada um diz o que se pensa, sem pensar. Poucos são aqueles que medem as suas palavras e o impacto que têm, em nada contribuem para o apaziguamento e engrandecimento da arbitragem. Foram agredidos 37 árbitros na época passada; esta época, já vamos com dez. Pouco ou nada foi feito a favor da vítimas. São ações praticadas por pessoas cobardes sobre árbitros jovens, muitas vezes adolescentes. Todos temos dias maus. Mas a seriedade, honestidade e profissionalismo dos árbitros não podem ser sistematicamente postos em causa», afirmou Luís Godinho na tomada de posse.

Luís Godinho continuou:

«Portugal tem grandes treinadores, jogadores, dirigentes, mas também árbitros. Há jovens de 14, 15 e 16 anos que ganham responsabilidades e tomam decisões, que os marcam como cidadãos; a arbitragem é uma escola de vida», vincou.

Luís Godinho
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde bate Sérvia por 3-0 no Restelo: eis mais resultados de jogos particulares

O Cabo Verde venceu a Sérvia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Duelo decorreu este domingo no Estádio do Restelo.

O fim de uma era nos relvados: Jéssica Silva despede-se mais cedo do futebol para abraçar o papel de mãe

Em entrevista ao Record, a internacional portuguesa Jéssica Silva anunciou o ponto final na carreira profissional.

Konaté despede-se com mensagem sentimental: «Amo-vos a todos e levarei o Liverpool comigo para onde quer que vá»

Ibrahima Konaté publicou mensagem de despedida do Liverpool. Reds já oficializaram a saída do defesa-central.

Já é conhecido o Jogador do Ano e a Revelação da Champions League 2025/26

Khvicha Kvaratskhelia (PSG) é o Jogador do Ano da Champions League 2025/26. Já Arda Guler (Real Madrid) foi eleito a Revelação do Ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Espanha: Bernardo Silva já tem acordo total com o Barcelona

Bernardo Silva e o Barcelona alcançaram acordo total. Negócio está bem encaminhado, porém ainda não está fechado.

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o Onze do Ano da Champions League

Este domingo, a UEFA anunciou o Onze do Ano da edição 2025/26 da Champions League, contando com a presença de dois internacionais portugueses.

Liverpool recebe proposta de 20 milhões de euros por médio e aponta mais alto

O Inter Milão quer contratar Curtis Jones e ofereceu 20 milhões de euros. Liverpool pretende receber cerca de 30 milhões de euros pelo médio.