Luís Godinho ao ataque: «Cada um diz o que pensa, sem pensar»

- Advertisement -

Luís Godinho deixou duras críticas para o estado do futebol português. O árbitro português tomou posse como presidente da Assembleia Geral da APAF.

Luís Godinho deixou um discurso recheado de críticas para vários intervenientes do futebol português. O árbitro português assumiu o cargo de presidente da Assembleia Geral da APAF, num dia em que Luciano Gonçalves tomou posse como presidente da Associação Portuguesa de Árbitros Profissionais.

«A liberdade que Abril nos deu foi traída, cada um diz o que se pensa, sem pensar. Poucos são aqueles que medem as suas palavras e o impacto que têm, em nada contribuem para o apaziguamento e engrandecimento da arbitragem. Foram agredidos 37 árbitros na época passada; esta época, já vamos com dez. Pouco ou nada foi feito a favor da vítimas. São ações praticadas por pessoas cobardes sobre árbitros jovens, muitas vezes adolescentes. Todos temos dias maus. Mas a seriedade, honestidade e profissionalismo dos árbitros não podem ser sistematicamente postos em causa», afirmou Luís Godinho na tomada de posse.

Luís Godinho continuou:

«Portugal tem grandes treinadores, jogadores, dirigentes, mas também árbitros. Há jovens de 14, 15 e 16 anos que ganham responsabilidades e tomam decisões, que os marcam como cidadãos; a arbitragem é uma escola de vida», vincou.

Luís Godinho
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.

FC Porto: Eis os 24 jogadores convocados para a final da Supertaça

Francesco Farioli convocou 24 jogadores para a final da Supertaça diante do Torreense. Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes são as duas novidades na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.