
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Luís Guilherme falou sobre o próximo jogo do Sporting, que será na casa do Braga para a oitava jornada da Primeira Liga.
Luís Guilherme deu uma entrevista à revista BetanoMag, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o extremo brasileiro de 20 anos fez uma antevisão ao Braga x Sporting, jogo da oitava jornada da Primeira Liga que vai decorrer na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro:
«É sempre um jogo difícil, ainda mais na casa deles, sabemos da força deles, mas acredito que vai ser um grande jogo, estamo-nos a preparar bem para poder fazer um grande jogo e podermos vencer. Sabemos que o jogo lá é sempre difícil, mas estamos cada vez mais preparados para poder vencer».
«Não é fazer diferente, é fazer melhor. Estamos no caminho certo, os dois últimos resultados não foram o que queríamos, mas acredito que estamos no caminho certo. Estamos a evoluir, fizemos uma boa pré-época, sabemos do nosso valor e do potencial que temos como equipa e a nível individual. As vitórias vão voltar, não tenho dúvidas», referiu também.
Podes ler mais declarações de Luís Guilherme em entrevista.














