Luís Matos: «Conseguimos subir à Primeira Liga com todo o mérito»

- Advertisement -

O CF Estrela Amadora subiu à Primeira Liga Portuguesa ao fim de 14 anos. O treinador adjunto Luís Matos reagiu ao sucedido.

Luís Matos, treinador adjunto, esteve na flash interview em lugar do técnico principal, Sérgio Vieira, que acabou a partida expulso por conflito com José Gomes. Luís Matos afirmou estar orgulhoso da conquista da equipa, recordou dificuldades e mostrou respeito ao CS Marítimo:

«A missão acabou aqui. Estamos satisfeitos como é normal. Foi uma longa caminhada até ao último segundo. Temos de enaltecer o empenho do Marítimo e espero que em breve regresse à Primeira Liga. O Estrela Amadora passou por muitas dificuldades no início do campeonato, mas acabámos por conseguir subir ao principal escalão com todo o mérito. Superámos completamente as expetativas. Lutámos e a equipa está de parabéns. Temos de dar o protagonismo ao nosso líder Sérgio Vieira pelas dificuldades que passámos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.