Luís Morgado: «Perder por 3-0 é pesado pelo que os jogadores fizeram»

- Advertisement -

Luís Morgado acredita que é um resultado pesado tendo em conta os esforços dos jogadores do GD Chaves. O treinador adjunto falou nos reforços.

Luís Morgado, treinador-adjunto de Moreno, esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o GD Chaves por 3-0 na Liga Portugal. O técnico dos nortenhos destacou boa entrada do Chaves e fez um balanço da partida:

«O Chaves entrou bem no jogo, tivemos bola parada em que cria perigo. Sporting tem três lances, mas esses momentos foram por demérito nosso. Não podemos sofrer aquele golo na bola parada. Podíamos ir 0-0 para o intervalo e aí era diferente. Sporting depois faz dois golos e acabou. 3-0 é pesado pelo que os jogadores fizeram».

Luís Morgado acrescentou o seguinte:

«Isto são só três pontos perdidos, os jogadores estão a assimilar melhor as ideias e com o Vasco Fernandes e o Raphel Guzzo a equipa vai jogar melhor. Estão os dois para ajudar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias recorda chegada ao Manchester City: «Tudo o que tinha conseguido no Benfica valia zero»

Rúben Dias representa o Manchester City desde 2020, depois de se ter destacado ao serviço do Benfica. O defesa recordou a sua chegada a Inglaterra.

Bayern de Munique procura sucessor para Manuel Neuer na Premier League

O Bayern de Munique está de olho em Bart Verbruggen. O clube alemão olha para o guarda-redes do Brighton como o candidato ideal para suceder a Manuel Neuer.

Imprensa brasileira aponta Carlos Carvalhal ao Brasileirão

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao Atlético Mineiro. A equipa despediu recentemente Jorge Sampaoli do comando técnico.

Manchester United já pensa em substituto para Marcus Rashford para a próxima temporada

O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye, avançado senegalês de 25 anos do Everton, apontado como possível substituto de Marcus Rashford caso o internacional inglês saia para o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece as datas dos jogos da Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer as datas de todos os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, que arranca em setembro de 2026.

FIFA trava inscrições do Athletic

O Athletic enfrenta castigo da FIFA de três janelas de transferências sem inscrições. O clube garante que o processo será regularizado nas próximas horas

Abel Ferreira queixa-se: «Parece que há um decreto para não se marcar penáltis a favor do Palmeiras»

Abel Ferreira queixou-se da arbitragem da partida do Palmeiras frente ao Internacional, assumindo que ficou uma grande penalidade por marcar.