Luís Morgado: «Perder por 3-0 é pesado pelo que os jogadores fizeram»

- Advertisement -

Luís Morgado acredita que é um resultado pesado tendo em conta os esforços dos jogadores do GD Chaves. O treinador adjunto falou nos reforços.

Luís Morgado, treinador-adjunto de Moreno, esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o GD Chaves por 3-0 na Liga Portugal. O técnico dos nortenhos destacou boa entrada do Chaves e fez um balanço da partida:

«O Chaves entrou bem no jogo, tivemos bola parada em que cria perigo. Sporting tem três lances, mas esses momentos foram por demérito nosso. Não podemos sofrer aquele golo na bola parada. Podíamos ir 0-0 para o intervalo e aí era diferente. Sporting depois faz dois golos e acabou. 3-0 é pesado pelo que os jogadores fizeram».

Luís Morgado acrescentou o seguinte:

«Isto são só três pontos perdidos, os jogadores estão a assimilar melhor as ideias e com o Vasco Fernandes e o Raphel Guzzo a equipa vai jogar melhor. Estão os dois para ajudar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.

Imprensa italiana e a goleada do Sporting: «Inter, viram o Sporting?»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e o triunfo dos leões está a fazer manchetes na imprensa internacional.

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.