Luís Morgado: «Perder por 3-0 é pesado pelo que os jogadores fizeram»

- Advertisement -

Luís Morgado acredita que é um resultado pesado tendo em conta os esforços dos jogadores do GD Chaves. O treinador adjunto falou nos reforços.

Luís Morgado, treinador-adjunto de Moreno, esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o GD Chaves por 3-0 na Liga Portugal. O técnico dos nortenhos destacou boa entrada do Chaves e fez um balanço da partida:

«O Chaves entrou bem no jogo, tivemos bola parada em que cria perigo. Sporting tem três lances, mas esses momentos foram por demérito nosso. Não podemos sofrer aquele golo na bola parada. Podíamos ir 0-0 para o intervalo e aí era diferente. Sporting depois faz dois golos e acabou. 3-0 é pesado pelo que os jogadores fizeram».

Luís Morgado acrescentou o seguinte:

«Isto são só três pontos perdidos, os jogadores estão a assimilar melhor as ideias e com o Vasco Fernandes e o Raphel Guzzo a equipa vai jogar melhor. Estão os dois para ajudar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Não queremos que a bola entre dentro da nossa estrutura e entrou várias vezes»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Benfica na jornada 23 da Primeira Liga.

Cagliari e Lazio empatam sem golos no último jogo deste sábado: eis os resultados do dia na Serie A

Foi com um 0-0 que o dia em Itália se fechou. Empate entre Cagliari e Lazio na 26.ª jornada da Serie A.

Golo português na vitória do PSG sobre o Metz e no regresso à liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Metz e regressou à liderança da Ligue 1. Parisienses aproveitam desaire do Lens para sorrir.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi de loucos: Rodrigo Zalazar volta a marcar e Braga está novamente na frente do marcador

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Rodrigo Zalazar voltou a oferecer a vantagem à equipa da casa aos 57 minutos.

Vitória SC restabelece a igualdade na Pedreira com golo de Gustavo Silva

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Gustavo Silva restabeleceu a igualdade aos 53 minutos.

União de Leiria volta às vitórias em casa da Oliveirense e aproxima-se do grupo da frente: eis os resultados do dia na Segunda Liga

A União de Leiria foi a Oliveira de Azeméis vencer a Oliveirense por 4-2. Regresso do conjunto do Centro às vitórias.