Luís Tralhão: «Não tenho ainda noção do que acabámos por fazer»

- Advertisement -

Luís Tralhão analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Luís Tralhão já reagiu à vitória do Torreense, que culminou com a conquista da Taça de Portugal por parte do emblema de Torres Vedras. O jogo contra o Sporting foi disputado este domingo pelas 17h15 no Estádio do Jamor e terminou 2-1. No final do encontro, o técnico disse o seguinte:

«Não tenho ainda noção do que acabámos por fazer. Emocionei-me mais nos últimos tempos. Penso nestes momentos. Agora não estou emocionado, quando me caia a ficha pode ser que venham as emoções. Vejo a minha família, sabem o quanto trabalhamos. Fico sim emocionado a ver os adeptos, foram muito importantes».

O treinador elogiou o grupo:

«Nós acreditámos que era possível. Somos capazes de nos bater com qualquer adversário. Os meus jogadores não entram em pânico. Isso é importante para estes jogos. Estão talhados para isso. Muitos jogadores sentiram que podia ser a única vez que estariam aqui no Jamor».

Luís Tralhão admitiu que esta vitória pode dar um embalo importante:

«Vai dar força para o próximo jogo, mas a questão física é importante. Temos de recuperar muito bem, que na quinta-feira temos outra final».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi Vázquez: «É um sonho tornado realidade»

Javi Vázquez analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu na final da Taça de Portugal.

Monza vence Catanzaro na primeira mão do play-off de promoção à Serie A

O Monza venceu na deslocação ao Catanzaro por 2-0, na primeira mão da final do play-off de promoção à Serie A.

Costinha: «Nunca uma equipa da Segunda Liga tinha feito isto»

Costinha analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Benfica com calendário apertado: eis as datas dos jogos das pré-eliminatórias da Europa League e dos potenciais 10 jogos em 40 dias no arranque...

O Benfica vai enfrentar um início de época exigente, com Liga Europa a decorrer em simultâneo com o arranque do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence 2 finais no Jamor em épocas consecutivas: recorda o que aconteceu

O Torreense venceu a Taça de Portugal Feminina no ano passado e agora ganhou a Taça de Portugal em futebol masculino.

Marco Silva e o futuro: «Não sinto que seja uma despedida, porque ainda não decidi»

Marco Silva falou com os jornalistas depois da última partida do Fulham esta época. O treinador tem sido apontado ao Benfica.

Rui Borges analisa a fundo a derrota na final da Taça de Portugal: «Não conseguimos ser um Sporting à nossa verdadeira imagem»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting perder a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.