Luuk De Jong falha recorde para ser poupado para o Sporting

- Advertisement -

Luuk De Jong poderia ter batido um recorde do PSV na Eredivisie mas foi poupado para o embate de amanhã diante do Sporting e não alinhou frente ao Willem II.

O PSV bateu no passado fim de semana o Willem II antes de receber o Sporting a contar para a Champions League e fez descansar o capitão Luuk De Jong. O escolhido para render o avançado neerlandês foi Ricardo Pepi que apontou os dois golos da vitória do emblema de Eindhoven.

Caso tivesse alinhado e contribuído para golo, Luuk De Jong igualava um recorde de Mark van Bommel, tornando-se no segundo jogador da história da Eredivisie a contribuir diretamente para um golo em cada um dos primeiros sete jogos da temporada na liga.

Para além deste recorde, Luuk De Jong cumpriria também o jogo 300 ao serviço do PSV, algo que deverá acontecer no encontro de amanhã diante do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.