Luuk De Jong falha recorde para ser poupado para o Sporting

- Advertisement -

Luuk De Jong poderia ter batido um recorde do PSV na Eredivisie mas foi poupado para o embate de amanhã diante do Sporting e não alinhou frente ao Willem II.

O PSV bateu no passado fim de semana o Willem II antes de receber o Sporting a contar para a Champions League e fez descansar o capitão Luuk De Jong. O escolhido para render o avançado neerlandês foi Ricardo Pepi que apontou os dois golos da vitória do emblema de Eindhoven.

Caso tivesse alinhado e contribuído para golo, Luuk De Jong igualava um recorde de Mark van Bommel, tornando-se no segundo jogador da história da Eredivisie a contribuir diretamente para um golo em cada um dos primeiros sete jogos da temporada na liga.

Para além deste recorde, Luuk De Jong cumpriria também o jogo 300 ao serviço do PSV, algo que deverá acontecer no encontro de amanhã diante do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.