Luuk De Jong falha recorde para ser poupado para o Sporting

- Advertisement -

Luuk De Jong poderia ter batido um recorde do PSV na Eredivisie mas foi poupado para o embate de amanhã diante do Sporting e não alinhou frente ao Willem II.

O PSV bateu no passado fim de semana o Willem II antes de receber o Sporting a contar para a Champions League e fez descansar o capitão Luuk De Jong. O escolhido para render o avançado neerlandês foi Ricardo Pepi que apontou os dois golos da vitória do emblema de Eindhoven.

Caso tivesse alinhado e contribuído para golo, Luuk De Jong igualava um recorde de Mark van Bommel, tornando-se no segundo jogador da história da Eredivisie a contribuir diretamente para um golo em cada um dos primeiros sete jogos da temporada na liga.

Para além deste recorde, Luuk De Jong cumpriria também o jogo 300 ao serviço do PSV, algo que deverá acontecer no encontro de amanhã diante do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

Osasuna oficializa Luis Ramis como novo treinador da equipa

O Osasuna anunciou a contratação de Luis Ramis como novo treinador da equipa principal até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.

Sub-20: Portugal goleia Canadá e vai à final do Torneio Maurice Revello

Portugal garantiu esta quinta-feira o apuramento para a final four do Torneio Maurice Revello ao golear o Canadá por 6-1.