Luuk De Jong falha recorde para ser poupado para o Sporting

- Advertisement -

Luuk De Jong poderia ter batido um recorde do PSV na Eredivisie mas foi poupado para o embate de amanhã diante do Sporting e não alinhou frente ao Willem II.

O PSV bateu no passado fim de semana o Willem II antes de receber o Sporting a contar para a Champions League e fez descansar o capitão Luuk De Jong. O escolhido para render o avançado neerlandês foi Ricardo Pepi que apontou os dois golos da vitória do emblema de Eindhoven.

Caso tivesse alinhado e contribuído para golo, Luuk De Jong igualava um recorde de Mark van Bommel, tornando-se no segundo jogador da história da Eredivisie a contribuir diretamente para um golo em cada um dos primeiros sete jogos da temporada na liga.

Para além deste recorde, Luuk De Jong cumpriria também o jogo 300 ao serviço do PSV, algo que deverá acontecer no encontro de amanhã diante do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham fecha a contratação de defesa-central a troco de 60 milhões de euros

Jan Paul van Hecke vai trocar o Brighton pelo Tottenham. Spurs preparam-se para pagar 60 milhões de euros fixos pelo terceiro reforço do mercado.

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid vai ter de pagar mais de 1 milhão de euros ao Barcelona: eis a razão

Marc Cucurella trocou o Chelsea pelo Real Madrid. O Barcelona terá direito a mais de um milhão de euros devido à transferência.

Real Madrid interessado em revelação do Mundial 2026: craque pode custar menos de 70 milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille.

Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.