Luuk De Jong falha recorde para ser poupado para o Sporting

- Advertisement -

Luuk De Jong poderia ter batido um recorde do PSV na Eredivisie mas foi poupado para o embate de amanhã diante do Sporting e não alinhou frente ao Willem II.

O PSV bateu no passado fim de semana o Willem II antes de receber o Sporting a contar para a Champions League e fez descansar o capitão Luuk De Jong. O escolhido para render o avançado neerlandês foi Ricardo Pepi que apontou os dois golos da vitória do emblema de Eindhoven.

Caso tivesse alinhado e contribuído para golo, Luuk De Jong igualava um recorde de Mark van Bommel, tornando-se no segundo jogador da história da Eredivisie a contribuir diretamente para um golo em cada um dos primeiros sete jogos da temporada na liga.

Para além deste recorde, Luuk De Jong cumpriria também o jogo 300 ao serviço do PSV, algo que deverá acontecer no encontro de amanhã diante do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Real Bétis x Real Madrid que vai permitir o reencontro entre Manuel Pellegrini e José Mourinho?

O Real Bétis e o Real Madrid defrontam-se na quarta jornada da La Liga. Manuel Pellegrini e José Mourinho reencontram-se.

Farense x Chaves em risco de ser adiado: eis o motivo

A partida entre o Farense e o Chaves está em risco de ser adiado, devido a vários atletas dos algarvios estarem com um vírus.

Carlos Queiroz regressa à seleção do Gana depois do Mundial 2026

Carlos Queiroz voltou a ser apresentado como selecionador do Gana. Técnico regressa à seleção que já orientou no Mundial 2026.

Eis o treinador que o Nacional da Madeira vai apresentar contra o Sporting

Bruno Abreu vai ser o treinador interino do Nacional da Madeira. O técnico orientará os insulares contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez fala de ‘pesadelo’: «Não desejo a ninguém»

Darwin Núñez trocou o Al Hilal pelo Al Diriyah e assumiu que viveu um mau momento na sua anterior equipa.

João Mário regressa ao AEK em definitivo depois da rescisão com o Besiktas

João Mário é reforço do AEK em definitivo. O médio português rescinde com o Besiktas e assina com o clube grego.

Sporting: corrida a 3 para ser o quinto defesa central

O Sporting conta com vários centrais no seu elenco e o setor não deve voltar a mexer até ao mercado de inverno.