Lyon de Paulo Fonseca falha assalto ao top-4 da Ligue 1: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Lyon perdeu com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30 da Ligue 1. Fica com os principais resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon de Paulo Fonseca falhou o assalto ao top-4 da Ligue 1, após perder fora de casa com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30. Lucas Stassin (10′ e 67′) bisou na partida e esteve assim em destaque pelos caseiros. Tanner Tessmann (76′) fez o único golo da equipa do Lyon. O jogo ainda esteve interrompido.

Com este resultado, o Lyon tem agora 51 pontos no 6.º lugar da Ligue 1. Caso ganhassem, a formação de Paulo Fonseca (treinador que cumpre castigo largo) passaria para o 4.º classificado, à frente do Lille. Já o Saint-Étienne é penúltimo lugar com 27 pontos. Está na luta pela manutenção.

Eis os resultados do dia da Ligue 1:

  • Lille 3-1 Auxerre
  • Nice 2-1 Angers
  • Brest 1-3 Lens
  • Reims 1-0 Toulouse
  • Saint-Étienne 2-1 Lyon
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.