Lyon de Paulo Fonseca falha assalto ao top-4 da Ligue 1: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Lyon perdeu com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30 da Ligue 1. Fica com os principais resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon de Paulo Fonseca falhou o assalto ao top-4 da Ligue 1, após perder fora de casa com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30. Lucas Stassin (10′ e 67′) bisou na partida e esteve assim em destaque pelos caseiros. Tanner Tessmann (76′) fez o único golo da equipa do Lyon. O jogo ainda esteve interrompido.

Com este resultado, o Lyon tem agora 51 pontos no 6.º lugar da Ligue 1. Caso ganhassem, a formação de Paulo Fonseca (treinador que cumpre castigo largo) passaria para o 4.º classificado, à frente do Lille. Já o Saint-Étienne é penúltimo lugar com 27 pontos. Está na luta pela manutenção.

Eis os resultados do dia da Ligue 1:

  • Lille 3-1 Auxerre
  • Nice 2-1 Angers
  • Brest 1-3 Lens
  • Reims 1-0 Toulouse
  • Saint-Étienne 2-1 Lyon
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha elogia Michael Carrick e aborda momento do Manchester United: «Acho que nos sentimos mais unidos»

Matheus Cunha foi o herói do Manchester United ao marcar o golo decisivo frente ao Arsenal e, no final do encontro, abordou o momento dos red devils.

Sporting: Matheus Reis pode falhar até quatro jogos após expulsão em Arouca

Matheus Reis foi expulso no final da partida entre o Sporting e o Arouca, e aguarda o relatório de Hélder Carvalho para saber a extensão da suspensão.

Benfica enviou observadores para um dos jogos da Serie A deste fim de semana

O Benfica fez-se representar no Genoa x Bolonha do último fim de semana. As águias estão de olho na contratação de Jeff Ekhator.

Giorgi Kochorashvili não foi convocado para o Arouca x Sporting: eis a razão

Giorgi Kochorashvili não foi convocado para o Arouca x Sporting por opção de Rui Borges. O médio georgiano tem vindo a perder espaço no plantel dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Gil Vicente na Primeira Liga: Eis os onzes prováveis

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão, em jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis para o encontro.

UFC 324: À segunda é de vez?

O UFC 324 já faz parte da história, e fica marcado como o primeiro da era Paramount+, embora não tenha sido uma estreia muito convincente.

Francesco Farioli recebe boa notícia no último treino do FC Porto antes do Gil Vicente

O último treino do FC Porto para a receção ao Gil Vicente contou com o regresso e a recuperação de Victor Froholdt