Lyon de Paulo Fonseca falha assalto ao top-4 da Ligue 1: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Lyon perdeu com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30 da Ligue 1. Fica com os principais resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon de Paulo Fonseca falhou o assalto ao top-4 da Ligue 1, após perder fora de casa com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30. Lucas Stassin (10′ e 67′) bisou na partida e esteve assim em destaque pelos caseiros. Tanner Tessmann (76′) fez o único golo da equipa do Lyon. O jogo ainda esteve interrompido.

Com este resultado, o Lyon tem agora 51 pontos no 6.º lugar da Ligue 1. Caso ganhassem, a formação de Paulo Fonseca (treinador que cumpre castigo largo) passaria para o 4.º classificado, à frente do Lille. Já o Saint-Étienne é penúltimo lugar com 27 pontos. Está na luta pela manutenção.

Eis os resultados do dia da Ligue 1:

  • Lille 3-1 Auxerre
  • Nice 2-1 Angers
  • Brest 1-3 Lens
  • Reims 1-0 Toulouse
  • Saint-Étienne 2-1 Lyon
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.