Lyon de Paulo Fonseca falha assalto ao top-4 da Ligue 1: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Lyon perdeu com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30 da Ligue 1. Fica com os principais resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon de Paulo Fonseca falhou o assalto ao top-4 da Ligue 1, após perder fora de casa com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30. Lucas Stassin (10′ e 67′) bisou na partida e esteve assim em destaque pelos caseiros. Tanner Tessmann (76′) fez o único golo da equipa do Lyon. O jogo ainda esteve interrompido.

Com este resultado, o Lyon tem agora 51 pontos no 6.º lugar da Ligue 1. Caso ganhassem, a formação de Paulo Fonseca (treinador que cumpre castigo largo) passaria para o 4.º classificado, à frente do Lille. Já o Saint-Étienne é penúltimo lugar com 27 pontos. Está na luta pela manutenção.

Eis os resultados do dia da Ligue 1:

  • Lille 3-1 Auxerre
  • Nice 2-1 Angers
  • Brest 1-3 Lens
  • Reims 1-0 Toulouse
  • Saint-Étienne 2-1 Lyon
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

Morten Hjulmand | O cérebro de um clássico equilibrado

O empate a uma bola deixou tudo praticamente na mesma. Ainda assim, houve um claro destaque individual: Morten Hjulmand

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara

Nuno Espírito Santo e o West Ham x Manchester United: «É um empate que nos deixa tristes, mas a forma como competimos foi muito...

Nuno Espírito Santo já fez a análise ao empate no West Ham x Manchester United. Jogo terminou 1-1 na Premier League.