📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lyon de Paulo Fonseca falha assalto ao top-4 da Ligue 1: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Lyon perdeu com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30 da Ligue 1. Fica com os principais resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon de Paulo Fonseca falhou o assalto ao top-4 da Ligue 1, após perder fora de casa com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30. Lucas Stassin (10′ e 67′) bisou na partida e esteve assim em destaque pelos caseiros. Tanner Tessmann (76′) fez o único golo da equipa do Lyon. O jogo ainda esteve interrompido.

Com este resultado, o Lyon tem agora 51 pontos no 6.º lugar da Ligue 1. Caso ganhassem, a formação de Paulo Fonseca (treinador que cumpre castigo largo) passaria para o 4.º classificado, à frente do Lille. Já o Saint-Étienne é penúltimo lugar com 27 pontos. Está na luta pela manutenção.

Eis os resultados do dia da Ligue 1:

  • Lille 3-1 Auxerre
  • Nice 2-1 Angers
  • Brest 1-3 Lens
  • Reims 1-0 Toulouse
  • Saint-Étienne 2-1 Lyon
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.