Lyon de Paulo Fonseca falha assalto ao top-4 da Ligue 1: Eis os resultados do dia

O Lyon perdeu com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30 da Ligue 1. Fica com os principais resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon de Paulo Fonseca falhou o assalto ao top-4 da Ligue 1, após perder fora de casa com o Saint-Étienne por 2-1 na jornada 30. Lucas Stassin (10′ e 67′) bisou na partida e esteve assim em destaque pelos caseiros. Tanner Tessmann (76′) fez o único golo da equipa do Lyon. O jogo ainda esteve interrompido.

Com este resultado, o Lyon tem agora 51 pontos no 6.º lugar da Ligue 1. Caso ganhassem, a formação de Paulo Fonseca (treinador que cumpre castigo largo) passaria para o 4.º classificado, à frente do Lille. Já o Saint-Étienne é penúltimo lugar com 27 pontos. Está na luta pela manutenção.

Eis os resultados do dia da Ligue 1:

  • Lille 3-1 Auxerre
  • Nice 2-1 Angers
  • Brest 1-3 Lens
  • Reims 1-0 Toulouse
  • Saint-Étienne 2-1 Lyon
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Newcastle paga 85 milhões de euros e garante reforço para o ataque

O Newcastle vai abrir os cordões à bolsa e pagar 85 milhões de euros para contratar Nick Woltemade. O avançado estava ao serviço do Estugarda.

Kairat Almaty entra na história da Champions League devido ao Sporting

O Kairat Almaty vai realizar a viagem mais longa da história da Champions League, quando viajar até Lisboa para enfrentar o Sporting.

Eis todos os embates da Champions League

O sorteio da Champions League realizou-se durante a tarde desta quinta-feira e contou com o Sporting e o Benfica.

Eis os adversários do Benfica na Champions League

O Benfica conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov no topo da lista: ucraniano vai ser a contratação mais cara do Benfica

Georgiy Sudakov está muito perto de ser reforço do Benfica por 30 milhões de euros, deixando em definitivo o Shakhtar Donetsk.

Sorteio da Champions League EM DIRETO

O sorteio da fase de liga da Champions League realiza-se durante esta quinta-feira. Sporting e Benfica estão presentes.

Recorda as regras do sorteio da fase de liga da Champions League

O sorteio da fase da Champions League vai começar a partir das 17 horas. O evento vai ser realizado no Mónaco. Sporting e Benfica vão marcar presença.