Lyon de Paulo Fonseca goleia Rennes: Eis os resultados do dia da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon venceu este sábado o Rennes por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Fica com os resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon está de regresso às vitórias na Ligue 1. Este sábado, o conjunto de Paulo Fonseca (técnico que continua a cumprir castigo) goleou em casa o Rennes por 4-1 na jornada 31. Malick Fofana (8′), Corentin Tolisso (25′), Alexandre Lacazette (39′) e Georges Mikautadze (77′) marcaram os golos da vitória.

Thiago Almada deu ainda duas assistências pelo Lyon. Do outro lado, Mohamed Kader Meite (50′) fez o único golo do Rennes. Com este resultado, o Lyon tem agora 54 pontos no 4.º lugar da Ligue 1, enquanto o Rennes ocupa de momento o 10.º posto, com 38 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estrasburgo 3-1 Saint-Étienne
  • Le Havre 1-1 AS Monaco
  • Lyon 4-1 Rennes
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.