Lyon de Paulo Fonseca goleia Rennes: Eis os resultados do dia da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon venceu este sábado o Rennes por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Fica com os resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon está de regresso às vitórias na Ligue 1. Este sábado, o conjunto de Paulo Fonseca (técnico que continua a cumprir castigo) goleou em casa o Rennes por 4-1 na jornada 31. Malick Fofana (8′), Corentin Tolisso (25′), Alexandre Lacazette (39′) e Georges Mikautadze (77′) marcaram os golos da vitória.

Thiago Almada deu ainda duas assistências pelo Lyon. Do outro lado, Mohamed Kader Meite (50′) fez o único golo do Rennes. Com este resultado, o Lyon tem agora 54 pontos no 4.º lugar da Ligue 1, enquanto o Rennes ocupa de momento o 10.º posto, com 38 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estrasburgo 3-1 Saint-Étienne
  • Le Havre 1-1 AS Monaco
  • Lyon 4-1 Rennes
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.