📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lyon de Paulo Fonseca goleia Rennes: Eis os resultados do dia da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon venceu este sábado o Rennes por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Fica com os resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon está de regresso às vitórias na Ligue 1. Este sábado, o conjunto de Paulo Fonseca (técnico que continua a cumprir castigo) goleou em casa o Rennes por 4-1 na jornada 31. Malick Fofana (8′), Corentin Tolisso (25′), Alexandre Lacazette (39′) e Georges Mikautadze (77′) marcaram os golos da vitória.

Thiago Almada deu ainda duas assistências pelo Lyon. Do outro lado, Mohamed Kader Meite (50′) fez o único golo do Rennes. Com este resultado, o Lyon tem agora 54 pontos no 4.º lugar da Ligue 1, enquanto o Rennes ocupa de momento o 10.º posto, com 38 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estrasburgo 3-1 Saint-Étienne
  • Le Havre 1-1 AS Monaco
  • Lyon 4-1 Rennes
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

Bruno Wilson pode estar de regresso a Portugal e tem propostas da Primeira Liga

Bruno Wilson não vai continuar no SJ Earthquakes. Defesa central está em final de contrato e não vai renovar com o emblema norte-americano.

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.