Lyon de Paulo Fonseca goleia Rennes: Eis os resultados do dia da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon venceu este sábado o Rennes por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Fica com os resultados do dia do campeonato francês.

O Lyon está de regresso às vitórias na Ligue 1. Este sábado, o conjunto de Paulo Fonseca (técnico que continua a cumprir castigo) goleou em casa o Rennes por 4-1 na jornada 31. Malick Fofana (8′), Corentin Tolisso (25′), Alexandre Lacazette (39′) e Georges Mikautadze (77′) marcaram os golos da vitória.

Thiago Almada deu ainda duas assistências pelo Lyon. Do outro lado, Mohamed Kader Meite (50′) fez o único golo do Rennes. Com este resultado, o Lyon tem agora 54 pontos no 4.º lugar da Ligue 1, enquanto o Rennes ocupa de momento o 10.º posto, com 38 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estrasburgo 3-1 Saint-Étienne
  • Le Havre 1-1 AS Monaco
  • Lyon 4-1 Rennes
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.