Lyon garante contratação de Wilfried Zaha

- Advertisement -

O Lyon fechou a contratação de Wilfried Zaha em cima do fecho do mercado de transferências. O avançado costa-marfinense foi emprestado pelo Galatasaray.

Wilfried Zaha é reforço do Lyon. O avançado de 31 anos deixou o Galatasaray e foi emprestado ao clube francês, num acordo válido até ao final da época e no qual o clube francês pagou uma taxa de empréstimo de três milhões de euros.

«O Olympique Lyonnais informa a chegada, sob a forma de um empréstimo pago de uma temporada, do atacante internacional marfinense Zaha, vindo do Galatasaray, por um valor de três milhões de euros», escreveu o clube da Ligue 1.

Wilfried Zaha tinha feito apenas um jogo pelo Galatasaray nesta época, depois de ter somado dez golos e quatro assistências em 42 jogos pelo clube turco em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 2 novas lesões depois da estreia na Primeira Liga contra o Alverca

Início atribulado de época para o FC Porto no que toca a lesões. Alan Varela e André Silva no boletim clínico depois da estreia na Primeira Liga.

FC Porto atualiza boletim clínico: eis a nota oficial

Há atualização do boletim clínico por parte do FC Porto. Dragões iniciaram Primeira Liga 2026/27 com triunfo frente ao Alverca.

Imprensa turca garante que FC Porto está a negociar contratação de Dusan Vlahovic

Dusan Vlahovic e o FC Porto negoceiam e há boas perspetivas para o negócio. Informação avançada pela imprensa turca.

Imprensa turca garante que Sporting acertou saída de excedentário e tem menos uma dor de cabeça

Sotiris Alexandropoulos está a caminho da Turquia. Sporting chegou a acordo com o Gençlerbirligi para a transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim prepara limpeza no plantel do AC Milan e tem agendada reunião importante com o proprietário Gerry Cardinale

Adivinham-se dias decisivos para o AC Milan. Ruben Amorim e Gerry Cardinale têm agendada reunião para tratar do mercado de transferências.

Hansi Flick destaca avançado do Barcelona: «É o jogador mais importante para mim»

Hansi Flick fez um balanço dos jogos de pré-temporada do Barcelona, elogiou Raphinha e abordou situações de jogadores.

Jan Bednarek dá novidades sobre a lesão e atira: «Não posso usar corações vermelhos. Não falamos de Lisboa e não vamos a Lisboa, porque...

Jan Bednarek falou à televisão polaca depois da estreia no Campeonato. Lesão, vitória sobre o Alverca e momento no FC Porto foram analisados.