Lyon garante contratação de Wilfried Zaha

- Advertisement -

O Lyon fechou a contratação de Wilfried Zaha em cima do fecho do mercado de transferências. O avançado costa-marfinense foi emprestado pelo Galatasaray.

Wilfried Zaha é reforço do Lyon. O avançado de 31 anos deixou o Galatasaray e foi emprestado ao clube francês, num acordo válido até ao final da época e no qual o clube francês pagou uma taxa de empréstimo de três milhões de euros.

«O Olympique Lyonnais informa a chegada, sob a forma de um empréstimo pago de uma temporada, do atacante internacional marfinense Zaha, vindo do Galatasaray, por um valor de três milhões de euros», escreveu o clube da Ligue 1.

Wilfried Zaha tinha feito apenas um jogo pelo Galatasaray nesta época, depois de ter somado dez golos e quatro assistências em 42 jogos pelo clube turco em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica queixa-se de 2 penáltis por assinalar em publicação: «O critério mantém-se»

O Benfica voltou a tecer críticas à arbitragem. Nas redes sociais, mensagem com queixas por dois penáltis por assinalar.

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric decisivo na vitória do AC Milan no terreno do Pisa

O AC Milan precisou de um golo ao cair do pano de Luka Modric para alcançar a vitória por 2-1 frente ao Pisa, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Atletismo: A Pista é Curta para tanto ego: Benfica e Sporting resolvem tudo em Braga

Os Nacionais de Clubes de Atletismo da I, II e III Divisão prometem euforia, adrenalina e uma batalha épica entre Sporting e Benfica pela hegemonia do atletismo nacional.

Fórmula 1: Testes Bahrain #1: Muitas voltas, mas poucas certezas

Os primeiros três treinos oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e depois de vários quilómetros percorridos será que as equipas obtiveram os resultados pretendidos?