Lyon garante contratação de Wilfried Zaha

- Advertisement -

O Lyon fechou a contratação de Wilfried Zaha em cima do fecho do mercado de transferências. O avançado costa-marfinense foi emprestado pelo Galatasaray.

Wilfried Zaha é reforço do Lyon. O avançado de 31 anos deixou o Galatasaray e foi emprestado ao clube francês, num acordo válido até ao final da época e no qual o clube francês pagou uma taxa de empréstimo de três milhões de euros.

«O Olympique Lyonnais informa a chegada, sob a forma de um empréstimo pago de uma temporada, do atacante internacional marfinense Zaha, vindo do Galatasaray, por um valor de três milhões de euros», escreveu o clube da Ligue 1.

Wilfried Zaha tinha feito apenas um jogo pelo Galatasaray nesta época, depois de ter somado dez golos e quatro assistências em 42 jogos pelo clube turco em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogar melhor, ser melhor, terminar melhor: o destino da Espanha campeã – Diário do Mundial 2026 #34

A Espanha venceu a Argentina e conquistou o Mundial 2026. Eis a análise à final, o último dos 104 jogos deste Campeonato do Mundo.

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.