Lyon garante contratação de Wilfried Zaha

- Advertisement -

O Lyon fechou a contratação de Wilfried Zaha em cima do fecho do mercado de transferências. O avançado costa-marfinense foi emprestado pelo Galatasaray.

Wilfried Zaha é reforço do Lyon. O avançado de 31 anos deixou o Galatasaray e foi emprestado ao clube francês, num acordo válido até ao final da época e no qual o clube francês pagou uma taxa de empréstimo de três milhões de euros.

«O Olympique Lyonnais informa a chegada, sob a forma de um empréstimo pago de uma temporada, do atacante internacional marfinense Zaha, vindo do Galatasaray, por um valor de três milhões de euros», escreveu o clube da Ligue 1.

Wilfried Zaha tinha feito apenas um jogo pelo Galatasaray nesta época, depois de ter somado dez golos e quatro assistências em 42 jogos pelo clube turco em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Marítimo x Benfica para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.