📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lyon tem de fazer 100 milhões de euros para evitar descida e John Textor confirma saída de 6 jogadores em janeiro

- Advertisement -

John Textor confirmou a saída de seis jogadores do Lyon em janeiro. Clube vive situação desesperante a nível económico.

O Lyon descerá de divisão se não conseguir fazer 100 milhões de euros no mercado de janeiro. A decisão foi oficializada pela Direction Nationale du Contrôle de Gestion, a DNCG, e levou John Textor a dar uma conferência de imprensa.

Além de garantir que o Lyon não vai ser despromovido, John Textor confirmou a venda de seis jogadores no mercado de janeiro, de modo a alcançar o dinheiro necessário para evitar descida.

Questionado sobre se Rayan Cherki, um dos mais valiosos elementos do Lyon, será um dos seis nomes a deixar o clube, John Textor não confirmou, garantindo que poderá ficar no plantel.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia deve cancelar empréstimo de Patrick de Paula

Patrick de Paula está em vias de voltar ao Brasil. O Estoril Praia não conta com o médio brasileiro, que pode voltar ao Botafogo.

Jogador do Metz ferido gravemente durante o incêndio no resort de ski na Suíça

Num evento trágico que causou 40 mortes e mais de 100 feridos, o jogador do Metz Tahirys dos Santos sofreu queimaduras graves.

Atenção, Benfica: há mais um clube italiano interessado em Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup continua a juntar interessados neste mercado de transferências. A Juventus está também de olho na contratação do avançado do Benfica.

Avançado brasileiro proposto ao Benfica: jogador dá preferência ao regresso ao seu clube de formação no Brasileirão

O avançado brasileiro Tetê foi apontado ao Benfica nas últimas horas. O jogador tem vários interessados e dá preferência a um regresso ao Brasileirão, para jogar no Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Lecce confirma clubes interessados no português Tiago Gabriel: «Recusámos ofertas importantes»

Tiago Gabriel continua a ser apontado a várias equipas. O defesa português do Lecce tem mercado e o Lecce já rejeitou ofertas.

Onde ver o FC Porto x Santa Clara da 17.ª jornada da Primeira Liga?

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Sergio Ramos surge como possível investidor de clube histórico do futebol espanhol

O Sevilla está em processo de venda e, com a recente descida do preço das ações, Sergio Ramos surgiu como um novo possível investidor.