Lyon vence Bayern Munique e está mais perto das meias finais da Champions League Feminina: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Lyon deslocou-se ao terreno do Bayern Munique e venceu as alemãs por 2-0. Encontro relativo à Champions League Feminina.

Em jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina, o Lyon foi até à Alemanha bater o Bayern Munique por 2-0. O primeiro golo do encontro foi apontado por Tabitha Chawinga ao minuto 35′. Lindsey Heaps teve uma oportunidade para dilatar a vantagem das vice-campeãs, mas falhou uma grande penalidade aos 45+5′. Daelle Melchie Dumornay fixou o resultado final ao fazer o 2-0, à passagem do minuto 65′.

Em relação ao outro encontro do dia, o Real Madrid recebeu e bateu o Arsenal por 2-0, com golos de Linda Caicedo (22′) e Athenea del Castillo (82′).

Eis os resultados do dia da Champions League Feminina:

  • Real Madrid 2-0 Arsenal
  • Bayern Munique 0-2 Lyon
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

PUB

Mais Artigos Populares

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.