📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mainz soma primeira vitória na Bundesliga em jogo que ex-Vizela marcou e ainda foi expulso

- Advertisement -

O Mainz venceu esta noite o Augsburgo por 3-2 na jornada 4 da Bundesliga. Ex-Vizela foi expulso na partida.

O Mainz somou a primeira vitória nesta edição da Bundesliga, após vencer fora de casa o Augsburgo por três bolas a duas no campeonato alemão. Foi uma partida recheada de momentos, com cinco golos e duas expulsões, uma para cada equipa.

Armindo Sieb (13´) e Jonathan Burkadt (15´ e 49´) marcaram os golos do Mainz, enquanto Keven Schlotterbeck (25´) e Samuel Essende (57´) balançaram as redes a favor do Augsburgo. Quanto às expulsões, Samuel Essende, que já passou pelo Vizela e agora joga pelo Augsburgo, e Nadiem Amiri (Mainz) viram a cartolina vermelha e abandonaram o terreno.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton paga mais de 2 milhões de euros e fecha contratação de sucessor de Vítor Pereira

O Wolverhampton já fechou a contratação de Rob Edwards. Treinador inglês chega do Middlesbrough por mais de dois milhões de euros.

Flamengo garante renovação de Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo anunciou, no passado sábado, a renovação de contrato do uruguaio Giorgian De Arrascaeta até 2028.

Real Madrid foi atingido por um Rayo soma 2º jogo consecutivo sem vencer e empata na La Liga

O Real Madrid somou o segundo desaire consecutivo da época. Depois da derrota na Champions League, empate com o Rayo Vallecano na La Liga.

Internacional francês Léo Dubois anuncia reforma aos 31 anos

Léo Dubois, internacional francês com passagens no Nantes, Lyon e Galatasaray anunciou a reforma com apenas 31 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Famalicão e FC Porto para a 11ª jornada da Primeira Liga

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas antes da paragem das seleções.

Ricardo Silva: «Identifico-me com Francesco Farioli, do FC Porto»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das suas referências.

Imprensa turca garante que Fenerbahçe pagou quase 750 mil euros pela suíte de luxo ocupada por José Mourinho por 15 meses

O Fenerbahçe teve de pagar a hospedagem de José Mourinho na Turquia. Conta chega perto dos 750 mil euros para o clube turco.