Mainz soma primeira vitória na Bundesliga em jogo que ex-Vizela marcou e ainda foi expulso

- Advertisement -

O Mainz venceu esta noite o Augsburgo por 3-2 na jornada 4 da Bundesliga. Ex-Vizela foi expulso na partida.

O Mainz somou a primeira vitória nesta edição da Bundesliga, após vencer fora de casa o Augsburgo por três bolas a duas no campeonato alemão. Foi uma partida recheada de momentos, com cinco golos e duas expulsões, uma para cada equipa.

Armindo Sieb (13´) e Jonathan Burkadt (15´ e 49´) marcaram os golos do Mainz, enquanto Keven Schlotterbeck (25´) e Samuel Essende (57´) balançaram as redes a favor do Augsburgo. Quanto às expulsões, Samuel Essende, que já passou pelo Vizela e agora joga pelo Augsburgo, e Nadiem Amiri (Mainz) viram a cartolina vermelha e abandonaram o terreno.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal interrompe melhor série de vitórias do Sporting em Alvalade: Há quantos jogos seguidos ganhavam em casa?

É o fim da série de vitórias consecutivas do Sporting em Alvalade. Leões ganhavam há 17 jogos seguidos em sua casa.

Rui Costa e o Casa Pia x Benfica: «Um empate mais do que inesperado»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga. «Foi um empate mais do que inesperado», começou por dizer.

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador antes do Braga x Real Bétis: «Às 17h45 voltamos a entrar todos em campo. Clube, Cidade, Região»

O Braga recebe esta tarde o Real Bétis na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Lê a mensagem do presidente António Salvador.

Mikel Arteta comenta receção dos adeptos do Sporting para Viktor Gyokeres: «Fico contente»

Mikel Arteta falou da receção positiva que Viktor Gyokeres teve no Estádio de Alvalade por parte dos adeptos do Sporting. O técnico elogiou a ligação entre as duas partes.

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.