Mainz soma primeira vitória na Bundesliga em jogo que ex-Vizela marcou e ainda foi expulso

- Advertisement -

O Mainz venceu esta noite o Augsburgo por 3-2 na jornada 4 da Bundesliga. Ex-Vizela foi expulso na partida.

O Mainz somou a primeira vitória nesta edição da Bundesliga, após vencer fora de casa o Augsburgo por três bolas a duas no campeonato alemão. Foi uma partida recheada de momentos, com cinco golos e duas expulsões, uma para cada equipa.

Armindo Sieb (13´) e Jonathan Burkadt (15´ e 49´) marcaram os golos do Mainz, enquanto Keven Schlotterbeck (25´) e Samuel Essende (57´) balançaram as redes a favor do Augsburgo. Quanto às expulsões, Samuel Essende, que já passou pelo Vizela e agora joga pelo Augsburgo, e Nadiem Amiri (Mainz) viram a cartolina vermelha e abandonaram o terreno.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.