Mais castigos no FC Porto após festa: Otávio com treinos bidiários, Samu e Namaso sob processo

- Advertisement -

A festa de aniversário de Otávio continua a ter repercussões no FC Porto. Samu e Danny Namaso também foram visados.

O FC Porto alargou o número de jogadores castigados na sequência da festa de aniversário de Otávio, que violou o regulamento interno do clube. De acordo com o zerozero, já são sete os atletas visados.

Samu e Danny Namaso foram alvo de processo disciplinar e multados, depois de confirmada a sua presença na festa. Os dois avançados juntam-se assim a Otávio, Tiago Djaló e William Gomes no grupo de jogadores sob sanção.

Otávio, aniversariante da noite, está a cumprir treinos bidiários, foi multado e está fora da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadora. Já Tiago Djaló recebeu o castigo mais severo: foi afastado do plantel, treina isolado às 7h da manhã e não voltará a jogar pelos dragões.

Martim Fernandes e Nehuén Pérez, embora também presentes na festa, escaparam aos processos e foram apenas multados, depois de comprovarem que abandonaram o local antes do fim da noite, ainda que fora do horário permitido.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.