Mais castigos no FC Porto após festa: Otávio com treinos bidiários, Samu e Namaso sob processo

- Advertisement -

A festa de aniversário de Otávio continua a ter repercussões no FC Porto. Samu e Danny Namaso também foram visados.

O FC Porto alargou o número de jogadores castigados na sequência da festa de aniversário de Otávio, que violou o regulamento interno do clube. De acordo com o zerozero, já são sete os atletas visados.

Samu e Danny Namaso foram alvo de processo disciplinar e multados, depois de confirmada a sua presença na festa. Os dois avançados juntam-se assim a Otávio, Tiago Djaló e William Gomes no grupo de jogadores sob sanção.

Otávio, aniversariante da noite, está a cumprir treinos bidiários, foi multado e está fora da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadora. Já Tiago Djaló recebeu o castigo mais severo: foi afastado do plantel, treina isolado às 7h da manhã e não voltará a jogar pelos dragões.

Martim Fernandes e Nehuén Pérez, embora também presentes na festa, escaparam aos processos e foram apenas multados, depois de comprovarem que abandonaram o local antes do fim da noite, ainda que fora do horário permitido.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.

Pedro Álvaro oficializado como reforço do Shandong Taishan

Pedro Álvaro é o mais recente reforço do Shandong Taishan. O defesa central português rescindiu o seu contrato com o Aris, da Grécia e chega ao clube chinês a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro ressalta evolução do Real Madrid: «Vamos ter de nos preparar para o Real Madrid de agora»

Leandro Barreiro fez a antevisão ao Benfica x Real Madrid. O médio luxemburguês falou sobre as mudanças apresentadas pelos merengues nos últimos jogos.

João Pinheiro nomeado para jogo do playoff da Champions League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o encontro do playoff da Champions League entre Olympiacos e Bayer Leverkusen.

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.