Mais castigos no FC Porto após festa: Otávio com treinos bidiários, Samu e Namaso sob processo

- Advertisement -

A festa de aniversário de Otávio continua a ter repercussões no FC Porto. Samu e Danny Namaso também foram visados.

O FC Porto alargou o número de jogadores castigados na sequência da festa de aniversário de Otávio, que violou o regulamento interno do clube. De acordo com o zerozero, já são sete os atletas visados.

Samu e Danny Namaso foram alvo de processo disciplinar e multados, depois de confirmada a sua presença na festa. Os dois avançados juntam-se assim a Otávio, Tiago Djaló e William Gomes no grupo de jogadores sob sanção.

Otávio, aniversariante da noite, está a cumprir treinos bidiários, foi multado e está fora da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadora. Já Tiago Djaló recebeu o castigo mais severo: foi afastado do plantel, treina isolado às 7h da manhã e não voltará a jogar pelos dragões.

Martim Fernandes e Nehuén Pérez, embora também presentes na festa, escaparam aos processos e foram apenas multados, depois de comprovarem que abandonaram o local antes do fim da noite, ainda que fora do horário permitido.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.