📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mais castigos no FC Porto após festa: Otávio com treinos bidiários, Samu e Namaso sob processo

- Advertisement -

A festa de aniversário de Otávio continua a ter repercussões no FC Porto. Samu e Danny Namaso também foram visados.

O FC Porto alargou o número de jogadores castigados na sequência da festa de aniversário de Otávio, que violou o regulamento interno do clube. De acordo com o zerozero, já são sete os atletas visados.

Samu e Danny Namaso foram alvo de processo disciplinar e multados, depois de confirmada a sua presença na festa. Os dois avançados juntam-se assim a Otávio, Tiago Djaló e William Gomes no grupo de jogadores sob sanção.

Otávio, aniversariante da noite, está a cumprir treinos bidiários, foi multado e está fora da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadora. Já Tiago Djaló recebeu o castigo mais severo: foi afastado do plantel, treina isolado às 7h da manhã e não voltará a jogar pelos dragões.

Martim Fernandes e Nehuén Pérez, embora também presentes na festa, escaparam aos processos e foram apenas multados, depois de comprovarem que abandonaram o local antes do fim da noite, ainda que fora do horário permitido.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.