Mais um tubarão a rondar Rúben Neves

- Advertisement -

Rúben Neves está na lista de desejos do FC Barcelona, como prioritário, e o clube catalão já falou com Jorge Mendes.

De acordo com o diário espanhol Sport, Rúben Neves, médio português de 25 anos, agrada aos dirigentes do Barcelona, que poderão precisar de reforçar o meio-campo, caso Frenkie de Jong deixe o clube. Contudo, o valor de mercado do jogador do Wolverhampton Wanderers ronda os 40 milhões de euros, pelo que qualquer transferência deve ser efetuada por um valor acima desse.

Em 2021/22, Rúben Neves alinhou em 36 jogos pela equipa comandada por Bruno Lage, apontando quatro golos e somando ainda três assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Iker Casillas felicita Enrique Riquelme pelos resultados na candidatura à presidência do Real Madrid: «35% de votos em apenas duas semanas»

Iker Casillas felicitou Enrique Riquelme pelos resultados obtidos nas eleições do Real Madrid, apesar de ter ficado atrás de Florentino Pérez.

Ruslan Malinovskyi reforça o Trabzonspor a custo zero

O médio ucraniano Ruslan Malinovskyi, de 33 anos, assinou por três épocas com o Trabzonspor, após rescindir com o Genoa.

Fabio Grosso é o novo treinador da Fiorentina

O italiano Fabio Grosso, assinou contrato com a Fiorentina até 2028, chegando após uma passagem pelo Sassuolo.

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.