Mais um tubarão a rondar Rúben Neves

- Advertisement -

Rúben Neves está na lista de desejos do FC Barcelona, como prioritário, e o clube catalão já falou com Jorge Mendes.

De acordo com o diário espanhol Sport, Rúben Neves, médio português de 25 anos, agrada aos dirigentes do Barcelona, que poderão precisar de reforçar o meio-campo, caso Frenkie de Jong deixe o clube. Contudo, o valor de mercado do jogador do Wolverhampton Wanderers ronda os 40 milhões de euros, pelo que qualquer transferência deve ser efetuada por um valor acima desse.

Em 2021/22, Rúben Neves alinhou em 36 jogos pela equipa comandada por Bruno Lage, apontando quatro golos e somando ainda três assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece a equipa de arbitragem para o duelo com o Uzbequistão no Mundial 2026

Jalal Jayed foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Uzbequistão da segunda jornada do Mundial 2026.

Benfica: Gonçalo Oliveira segue o caminho de outra antiga pérola dos encarnados

Gonçalo Oliveira assinou com o Rennes a título definitivo. O conjunto francês também já contou nos seus quadros com Jota.

FC Porto confirma Eirik Granaas e confirma em que escalão o jovem vai jogar

O FC Porto confirmou durante este sábado a contratação de Eirik Granaas, que assinou um contrato válido até 2029.

FC Porto já pensa em encher os cofres: situação de David Carmo chama a atenção no Dragão

David Carmo pode ser reforço do Olympiacos no mercado de verão. O FC Porto tem direito a 10% de uma futura transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid nega Michael Olise mas está no mercado: eis a posição que os merengues querem reforçar já

O Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir a intenção de comprar Michael Olise. Os merengues estão em busca de um médio.

Benfica deixa sair Gonçalo Oliveira mas salvaguarda cláusula de recompra: Eis os detalhes

Gonçalo Oliveira foi vendido ao Rennes por 3,5 milhões...

Francesco Farioli faz visita ao presidente do Alanyaspor e atira: «Chegámos onde chegámos por tua causa»

Francesco Farioli visitou o presidente do Alanyaspor. Hasan Çavusoglu fez questão de agradecer a visita ao treinador do FC Porto.