📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mais um tubarão a rondar Rúben Neves

- Advertisement -

Rúben Neves está na lista de desejos do FC Barcelona, como prioritário, e o clube catalão já falou com Jorge Mendes.

De acordo com o diário espanhol Sport, Rúben Neves, médio português de 25 anos, agrada aos dirigentes do Barcelona, que poderão precisar de reforçar o meio-campo, caso Frenkie de Jong deixe o clube. Contudo, o valor de mercado do jogador do Wolverhampton Wanderers ronda os 40 milhões de euros, pelo que qualquer transferência deve ser efetuada por um valor acima desse.

Em 2021/22, Rúben Neves alinhou em 36 jogos pela equipa comandada por Bruno Lage, apontando quatro golos e somando ainda três assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica travada pelo 1° Dezembro e pelo 1° minuto: eis os resultados do dia da Liga 3

A Académica empatou 1-1 com o 1.º Dezembro para a jornada 10 da Liga 3. Fica com todos os resultados do dia.

Terramoto precoce: estrelas do Al Ittihad em conflito com Sérgio Conceição e a atmosfera no plantel é de cortar à faca

O Al Ittihad atravessa um período turbulento e Sérgio Conceição não é nome consensual. Estrelas do clube confusas com abordagem do treinador.

Mais de 91 mil sócios do Benfica já votaram nas eleições dos encarnados

91.205 sócios votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Banho de golos acaba série de vitórias bracarenses na Europa | Braga 3-4 Genk

O Braga teve na, passada quinta-feira, oportunidade de manter o registo perfeito na Europa League, mas teve a festa estragada pelo Genk.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela no pódio após vitória frente ao Benfica B e Penafiel empata na receção ao Sporting B: eis os resultados deste sábado na Segunda...

Este sábado, na 11.ª ronda da Segunda Liga, o Vizela venceu na visita ao Benfica B por 2-1 e o Sporting B empatou a uma bola em Penafiel.

Balde de água fria nos Açores: Vinícius Lopes dá vantagem ao Santa Clara frente ao Sporting

Vinícius Lopes abriu o marcador aos 5 minutos, na 11.ª jornada da Primeira Liga, que põe o Sporting e o Santa Clara frente-a-frente.

Antevisão GP Brasil: Lando Norris tem um excelente sábado

Lando Norris parecia intocável na qualificação para o GP do Brasil. O líder do Campeonato Mundial conquistou a pole position em São Paulo.