Manchester City: antigo jogador do FC Porto com a porta de saída aberta

- Advertisement -

O Manchester City pode deixar sair Nico González no próximo mercado de transferências de verão. O espanhol já passou pelo FC Porto.

Nico González pode ser um dos nomes a abandonar o Manchester City no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo The Times. O conjunto inglês vai realizar uma série de mudanças no seu plantel e na equipa técnica, com Pep Guardiola de saída.

O médio de 24 anos ficou conhecido em Portugal pela sua passagem pelo FC Porto, emblema que representou entre o verão de 2023 e janeiro de 2025, sendo vendido por 60 milhões de euros. Nico González termina contrato em 2028 e tem precisamente uma cláusula de 60 milhões de euros.

O espanhol realizou na última época 40 encontros, com dois golos marcados. O seu valor de mercado é de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida pelo posto de treinador do Alverca perto de terminar: eis o escolhido

João Nuno está perto de ser o novo treinador do Alverca. João Gião e Nélson Veríssimo eram os outros candidatos ao posto.

Bruno Génésio deixa o Lille depois de 2 temporadas

O treinador francês Bruno Genesio termina a carreira de dois anos de contrato com o LOSC Lille, marcados por grandes sucessos europeus.

Estugarda apresenta primeiros reforços para 2026/2027 e anuncia Grischa Promel e Marius Funk

Estugarda anuncia a contratação de um médio Grischa Promel e o regresso do guarda-redes Marius Funk, para a próxima temporada.

Manolo González renova com o Espanyol até 2027 com a benção de Monchi

O treinador Manolo González, de 47 anos, matém-se no cargo após garantir a manutenção, com o novo diretor desportivo a depositar confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: antigo clube de Oskar Pietuszewski interessado em jogador dos leões e conta com concorrência da Primeira Liga

David Moreira pode rumar ao Jagiellonia. O Vitória SC e o Moreirense estão atentos ao lateral esquerdo que pertence ao Sporting.

Kasper Schmeichel anuncia o fim da carreira aos 39 anos: «Uma decisão que me foi imposta pela necessidade»

O guarda-redes Kasper Schmeichel despede-se dos relvados, após uma lesão grave no ombro, que não deixou outra escolha.

AS Roma assegura Donyell Malen em definitivo e renova com Mario Hermoso para 2026/2027

O melhor marcador da equipa Malen torna-se contratação definitiva do AS Roma enquanto o defesa Hermoso prolonga o vínculo por mais uma época.