Manchester City com baixa na defesa para enfrentar o Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para o duelo frente ao Real Madrid. O defesa suíço sofreu uma lesão muscular.

Segundo adianta o jornalista Paul Hirst, o Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para a partida da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions League, frente ao Real Madrid.

De acordo com a mesma fonte, o defesa central de 29 anos terá sofrido uma lesão muscular nos primeiros 45 minutos do duelo referente à 1.ª mão da eliminatória e vai estar ausente durante algumas semanas.

Esta temporada, Manuel Akanji tem vindo a ser titular absoluto do Manchester City, totalizando um assistência em 30 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.