Manchester City com baixa na defesa para enfrentar o Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para o duelo frente ao Real Madrid. O defesa suíço sofreu uma lesão muscular.

Segundo adianta o jornalista Paul Hirst, o Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para a partida da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions League, frente ao Real Madrid.

De acordo com a mesma fonte, o defesa central de 29 anos terá sofrido uma lesão muscular nos primeiros 45 minutos do duelo referente à 1.ª mão da eliminatória e vai estar ausente durante algumas semanas.

Esta temporada, Manuel Akanji tem vindo a ser titular absoluto do Manchester City, totalizando um assistência em 30 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ultrapassa Benfica em títulos e deixa bicada: «A partir de agora, os negacionistas terão de se esforçar mais»

Com a conquista da Supertaça diante do Torreense, o FC Porto tornou-se oficialmente o clube com mais títulos em Portugal.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Parabéns ao Torreense pela forma como competiram, podiam facilmente ser uma equipa da Primeira Liga»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. Francesco Farioli analisou a partida na conferência de imprensa.

Pepê analisa conquista da Supertaça e deixa elogios a Diogo Costa: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. No final da partida, Pepê reagiu ao resultado final.

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

Francesco Farioli rejeita despedida de Diogo Costa e destaca: «Termina a discussão sobre o clube com mais títulos em Portugal»

Francesco Farioli já analisou o encontro entre o FC Porto e o Torreense, partida da final da Supertaça de Portugal.