📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City com baixa na defesa para enfrentar o Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para o duelo frente ao Real Madrid. O defesa suíço sofreu uma lesão muscular.

Segundo adianta o jornalista Paul Hirst, o Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para a partida da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions League, frente ao Real Madrid.

De acordo com a mesma fonte, o defesa central de 29 anos terá sofrido uma lesão muscular nos primeiros 45 minutos do duelo referente à 1.ª mão da eliminatória e vai estar ausente durante algumas semanas.

Esta temporada, Manuel Akanji tem vindo a ser titular absoluto do Manchester City, totalizando um assistência em 30 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix marca e Al Nassr goleia o Goa por 4-0: eis Champions League Asiática 2

O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, goleou em casa o Goa por 4-0, com um golo de João Félix. Cristiano Ronaldo não jogou.

Luis Díaz e a entrada que lesionou Achraf Hakimi no PSG x Bayern Munique: «Tudo pode acontecer, o melhor e o pior»

O Luis Díaz fala reagiu à expulsão, frente ao PSG, e deixou mensagem de apoio a Achraf Hakimi, após a entrada que lesionou o defesa.

Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

Já é conhecido o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina: Benfica, Sporting e FC Porto com adversários definidos

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina, na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo em guerra aberta com adeptos do Sporting nas redes sociais: «Não te vomites em cima»

Luís Figo festejou recentemente o 53.º aniversário. Parte do dia do antigo avançado foi passado... em discussões nas redes sociais.

O que nos conta o arranque da NBA?

Duas semanas passaram e o amante de basquetebol rende-se ao espetáculo que temos vindo a assistir na NBA. Dificulta-se a tarefa de relatar os acontecimentos

João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.