Manchester City com baixa na defesa para enfrentar o Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para o duelo frente ao Real Madrid. O defesa suíço sofreu uma lesão muscular.

Segundo adianta o jornalista Paul Hirst, o Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para a partida da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions League, frente ao Real Madrid.

De acordo com a mesma fonte, o defesa central de 29 anos terá sofrido uma lesão muscular nos primeiros 45 minutos do duelo referente à 1.ª mão da eliminatória e vai estar ausente durante algumas semanas.

Esta temporada, Manuel Akanji tem vindo a ser titular absoluto do Manchester City, totalizando um assistência em 30 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.