Manchester City dá ‘meia dúzia’ ao Ipswich Town e regressa às vitórias na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Portman Road vencer por seis bolas a zero o Ipswich Town durante a tarde deste domingo.

O Manchester City goleou o Ipswich Town por 6-0, num encontro relativo à décima segunda jornada da Premier League. O primeiro golo do encontro foi feito por Phil Foden, aos 27′, com Mateo Kovacic a aumentar a vantagem, aos 30′.

Phil Foden fez o bis na partida, aos 42′. Jérémy Doku marcou o 4-0, aos 49′, com Erling Haaland a fazer o tento seguinte, aos 57′. James McAtee selou o triunfo, aos 69′.

Com este resultado, a turma de Pep Guardiola passa a somar 38 pontos e sobe provisoriamente ao quarto lugar. Já a de Kieran McKenna está em zona de despromoção, com 16 pontos, na décima oitava posição. Rúben Dias e Matheus Nunes foram titulares, enquanto que Bernardo Silva ficou no banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.