Manchester City dá ‘meia dúzia’ ao Ipswich Town e regressa às vitórias na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Portman Road vencer por seis bolas a zero o Ipswich Town durante a tarde deste domingo.

O Manchester City goleou o Ipswich Town por 6-0, num encontro relativo à décima segunda jornada da Premier League. O primeiro golo do encontro foi feito por Phil Foden, aos 27′, com Mateo Kovacic a aumentar a vantagem, aos 30′.

Phil Foden fez o bis na partida, aos 42′. Jérémy Doku marcou o 4-0, aos 49′, com Erling Haaland a fazer o tento seguinte, aos 57′. James McAtee selou o triunfo, aos 69′.

Com este resultado, a turma de Pep Guardiola passa a somar 38 pontos e sobe provisoriamente ao quarto lugar. Já a de Kieran McKenna está em zona de despromoção, com 16 pontos, na décima oitava posição. Rúben Dias e Matheus Nunes foram titulares, enquanto que Bernardo Silva ficou no banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.