Manchester City dá ‘meia dúzia’ ao Ipswich Town e regressa às vitórias na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Portman Road vencer por seis bolas a zero o Ipswich Town durante a tarde deste domingo.

O Manchester City goleou o Ipswich Town por 6-0, num encontro relativo à décima segunda jornada da Premier League. O primeiro golo do encontro foi feito por Phil Foden, aos 27′, com Mateo Kovacic a aumentar a vantagem, aos 30′.

Phil Foden fez o bis na partida, aos 42′. Jérémy Doku marcou o 4-0, aos 49′, com Erling Haaland a fazer o tento seguinte, aos 57′. James McAtee selou o triunfo, aos 69′.

Com este resultado, a turma de Pep Guardiola passa a somar 38 pontos e sobe provisoriamente ao quarto lugar. Já a de Kieran McKenna está em zona de despromoção, com 16 pontos, na décima oitava posição. Rúben Dias e Matheus Nunes foram titulares, enquanto que Bernardo Silva ficou no banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Cláudia Lima termina carreira profissional e passa a integrar equipa técnica

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/fc-porto-oficializa-claudia-lima-como-a-primeira-reforco-para-o-futebol-feminino/

Jan Bednarek falha convocatória do AVS SAD x FC Porto após ter sido vítima de assalto

Jan Bednarek não consta na lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do AVS SAD.

Feyenoord qualificado para a Champions League: eis todos os resultados da jornada 33 da Eredivisie

O Feyenoord qualificou-se este domingo para a Champions League. Vê todos os resultados da penúltima jornada da Liga dos Países Baixos.

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha elogiado por lenda do Real Madrid: «Um dos médios mais completos que há»

Guti, antiga glória do Real Madrid, enalteceu Vitinha. «Um dos médios mais completos que há e os melhores têm de estar no Real Madrid».

Lenda do Real Madrid: «José Mourinho é um treinador fantástico e poderia ter sucesso no clube»

Guti, ex-Real Madrid, vê José Mourinho como um «treinador fantástico» e acredita que o mesmo «poderia ter sucesso» no clube.

Tom van de Looi volta a analisar empate contra Benfica e analisa mometo do Famalicão: «É mais fácil desfrutar do futebol quando já não perdemos...

Tom van de Looi analisou a época do Famalicão. Médio perspetivou duelo contra o Estrela da Amadora e recordou empate diante do Benfica.