Manchester City e Liverpool de olho em internacional argentino

- Advertisement -

O Manchester City e o Liverpool estão interessados na contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City e o Liverpool estão interessados em assegurar a contratação de Facundo Buonanotte. O médio centro de 19 anos tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, quer Pep Guardiola quer Arne Slot são admiradores das caraterísticas do jovem jogador e poderão vir a avançar para a contratação do talentoso médio. Atualmente emprestado pelo Brighton ao Leicester City, o internacional argentino em duas ocasiões está avaliado em cerca de 18 milhões de euros.

Esta temporada, Facundo Buonanotte leva três golos e duas assistências em oito jogos na Premier League, e tem sido um dos grandes destaques dos foxes.

Subscreve!

Artigos Populares

José María Gallego e a eliminação do Real Bétis aos pés do Braga na Europa League: «Foi muito duro para nós»

José María Gallego faz parte do Conselho de Administração do Real Bétis, emblema que foi eliminado pelo Braga na Europa League.

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.

José María Gallego e o negócio de Geny Catamo com o Sporting: «Não é normal que em Portugal que um clube como o Amora...

José María Gallego negociou com o Sporting a venda de uma grande percentagem do passe do extremo aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix recorda mudança após ganhar a Liga Saudita: «Acabou por ser uma época fantástica e terminou da melhor forma»

João Félix falou à imprensa após o Al Nassr conquistar a Liga da Arábia Saudita. Avançado abordou feito, transferência e abraço a Cristiano Ronaldo.

Benfica: Amar Dedic vive dia especial e revela ainda palavras de José Mourinho

Amar Dedic viveu um dia especial: elevado a cidadão honorário da cidade de Gracanica (Bósnia) e ainda homenageado na aldeia onde os pais nasceram.

Gil Vicente: avançado vai regressar ao Benfica e porta abre-se para outro ponta de lança

Gustavo Varela vai regressar ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Gil Vicente. Jorge Aguirre pode ocupar o seu lugar.