Manchester City e Liverpool de olho em internacional argentino

- Advertisement -

O Manchester City e o Liverpool estão interessados na contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City e o Liverpool estão interessados em assegurar a contratação de Facundo Buonanotte. O médio centro de 19 anos tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, quer Pep Guardiola quer Arne Slot são admiradores das caraterísticas do jovem jogador e poderão vir a avançar para a contratação do talentoso médio. Atualmente emprestado pelo Brighton ao Leicester City, o internacional argentino em duas ocasiões está avaliado em cerca de 18 milhões de euros.

Esta temporada, Facundo Buonanotte leva três golos e duas assistências em oito jogos na Premier League, e tem sido um dos grandes destaques dos foxes.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.