Manchester City e Liverpool de olho em internacional argentino

- Advertisement -

O Manchester City e o Liverpool estão interessados na contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City e o Liverpool estão interessados em assegurar a contratação de Facundo Buonanotte. O médio centro de 19 anos tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, quer Pep Guardiola quer Arne Slot são admiradores das caraterísticas do jovem jogador e poderão vir a avançar para a contratação do talentoso médio. Atualmente emprestado pelo Brighton ao Leicester City, o internacional argentino em duas ocasiões está avaliado em cerca de 18 milhões de euros.

Esta temporada, Facundo Buonanotte leva três golos e duas assistências em oito jogos na Premier League, e tem sido um dos grandes destaques dos foxes.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri fala da condição física de Rafael Leão e refere: «Como avançado, faz ótimos movimentos e ataca muito bem a profundidade»

Massimiliano Allegri revelou que a condição física de Rafael Leão está a melhorar e deixou elogios ao português, após escolhê-lo para o onze inicial frente ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Besiktas destaca exibição de Jota Silva e fala sobre o futuro do avançado: «Vamos tomar uma decisão no final da época»

Sergen Yalçin falou sobre o futuro de Jota Silva no Besiktas. O treinador do clube turco destacou a exibição do avançado frente ao Antalyaspor.

Andebol: Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Benfica

O FC Porto derrotou o Benfica na segunda jornada da 2ª fase da Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Eis os destaques.

Premier League: Brentford e Everton empatam com bis de Igor Thiago e Brighton aproveita para aproximar dos lugares europeus

O Brentford empatou a duas bolas frente ao Everton e o Brighton escapou com uma vitória por 1-0 frente ao Burnley, na 32.ª jornada da Premier League.