Manchester City e Liverpool de olho em internacional argentino

- Advertisement -

O Manchester City e o Liverpool estão interessados na contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City e o Liverpool estão interessados em assegurar a contratação de Facundo Buonanotte. O médio centro de 19 anos tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, quer Pep Guardiola quer Arne Slot são admiradores das caraterísticas do jovem jogador e poderão vir a avançar para a contratação do talentoso médio. Atualmente emprestado pelo Brighton ao Leicester City, o internacional argentino em duas ocasiões está avaliado em cerca de 18 milhões de euros.

Esta temporada, Facundo Buonanotte leva três golos e duas assistências em oito jogos na Premier League, e tem sido um dos grandes destaques dos foxes.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.