Manchester City e Liverpool de olho em internacional argentino

- Advertisement -

O Manchester City e o Liverpool estão interessados na contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City e o Liverpool estão interessados em assegurar a contratação de Facundo Buonanotte. O médio centro de 19 anos tem contrato com o Brighton até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, quer Pep Guardiola quer Arne Slot são admiradores das caraterísticas do jovem jogador e poderão vir a avançar para a contratação do talentoso médio. Atualmente emprestado pelo Brighton ao Leicester City, o internacional argentino em duas ocasiões está avaliado em cerca de 18 milhões de euros.

Esta temporada, Facundo Buonanotte leva três golos e duas assistências em oito jogos na Premier League, e tem sido um dos grandes destaques dos foxes.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan já trabalha para o reencontro de Ruben Amorim com Viktor Gyokeres: Eis os detalhes

O AC Milan foi um dos primeiros clubes a entrar em contacto com o Arsenal por Viktor Gyokeres e planeia avançar já em janeiro.

5 jogadores que se destacaram na 2.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

A segunda jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e o que não faltou foram os golos, goleadas, reviravoltas e surpresas

Marit Lund e o bis na vitória europeia do Benfica: «Treinei muito os livres. Poder concretizar foi fantástico»

Marit Lund reagiu à vitória do Benfica frente à Juventus na 1.ª jornada da Champions League Feminina e abordou o golaço de livre.

‘Mea culpa’ após o Clássico: Clément Lenglet pediu desculpa pela expulsão no FC Porto x Benfica

Clement Lenglet pediu desculpa aos companheiros do Benfica pela expulsão, após a derrota no Clássico frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup segue os passos de Gianluca Prestianni e passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Andreas Schjelderup assinou com a Gestifute de Jorge Mendes, assim como Gianluca Prestianni fez no início desta semana.

João Pinheiro vai arbitrar jogo da Taça do Golfo: eis a restante equipa de arbitragem

João Pinheiro vai dirigir o Arábia Saudita x Kuwait. Partida é já esta quarta-feira e é referente à primeira jornada da Taça do Golfo.

Franjo Ivanovic e o empréstimo ao Lens: «Estou muito feliz, mas sou jogador do Benfica e volto no verão»

Franjo Ivanovic abordou o regresso à convocatória da Croácia e relembrou que estará de volta ao Benfica após o empréstimo ao Lens.