Manchester City em apuros a dias de jogar com o Sporting: «Temos 13 jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola lamentou a situação do plantel do Manchester City. De acordo com o técnico, o clube tem apenas 13 jogadores.

Rodri, Oscar Bobb, Kevin de Bruyne, Kyle Walker, Jack Grealish e Jérémy Doku já integravam o boletim médico do Manchester City e, no último jogo, Manuel Akanji e Savinho também foram substituídos por lesão além de Rúben Dias, que saiu com problemas físicos. Pep Guardiola refletiu sobre a situação.

«Temos 13 jogadores, estamos em reais dificuldades. A maioria de quem joga acaba os jogos com problemas e veremos como recuperam. Penso que estamos em apuros, porque em nove anos nunca estive numa situação com tantas lesões. Os jogadores deram um passo em frente, estão mais unidos do que nunca e esta semana vamos tentar fazer esse curto período de recuperação», referiu Pep Guardiola depois do confronto diante do Tottenham que resultou na eliminação dos cityzens da Taça da Liga Inglesa.

O Manchester City defronta o Bournemouth este sábado, dia 2 de novembro. Três dias depois, a 5 de novembro, o conjunto inglês desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr pode juntar Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior já em 2026/27: eis o plano

O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.

Braga não facilita e aponta aos 80 milhões de euros por 2 jogadores

O Braga tem pouco interesse em vender Lukas Hornicek e Rodrigo Zalazar no mercado de transferências de verão.