Manchester City em apuros a dias de jogar com o Sporting: «Temos 13 jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola lamentou a situação do plantel do Manchester City. De acordo com o técnico, o clube tem apenas 13 jogadores.

Rodri, Oscar Bobb, Kevin de Bruyne, Kyle Walker, Jack Grealish e Jérémy Doku já integravam o boletim médico do Manchester City e, no último jogo, Manuel Akanji e Savinho também foram substituídos por lesão além de Rúben Dias, que saiu com problemas físicos. Pep Guardiola refletiu sobre a situação.

«Temos 13 jogadores, estamos em reais dificuldades. A maioria de quem joga acaba os jogos com problemas e veremos como recuperam. Penso que estamos em apuros, porque em nove anos nunca estive numa situação com tantas lesões. Os jogadores deram um passo em frente, estão mais unidos do que nunca e esta semana vamos tentar fazer esse curto período de recuperação», referiu Pep Guardiola depois do confronto diante do Tottenham que resultou na eliminação dos cityzens da Taça da Liga Inglesa.

O Manchester City defronta o Bournemouth este sábado, dia 2 de novembro. Três dias depois, a 5 de novembro, o conjunto inglês desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo analisa derrota na Hungria: «Não correu tudo mal. O que se passou hoje temos de ir para casa corrigir»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Leonardo Lelo reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não fará qualquer antevisão ao jogo com o Arouca

O Benfica não vai fazer qualquer antevisão ao jogo contra o Arouca. Duelo é relativo à jornada 26 da Primeira Liga.

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

EM DIRETO: Acompanha o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.