Manchester City em apuros a dias de jogar com o Sporting: «Temos 13 jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola lamentou a situação do plantel do Manchester City. De acordo com o técnico, o clube tem apenas 13 jogadores.

Rodri, Oscar Bobb, Kevin de Bruyne, Kyle Walker, Jack Grealish e Jérémy Doku já integravam o boletim médico do Manchester City e, no último jogo, Manuel Akanji e Savinho também foram substituídos por lesão além de Rúben Dias, que saiu com problemas físicos. Pep Guardiola refletiu sobre a situação.

«Temos 13 jogadores, estamos em reais dificuldades. A maioria de quem joga acaba os jogos com problemas e veremos como recuperam. Penso que estamos em apuros, porque em nove anos nunca estive numa situação com tantas lesões. Os jogadores deram um passo em frente, estão mais unidos do que nunca e esta semana vamos tentar fazer esse curto período de recuperação», referiu Pep Guardiola depois do confronto diante do Tottenham que resultou na eliminação dos cityzens da Taça da Liga Inglesa.

O Manchester City defronta o Bournemouth este sábado, dia 2 de novembro. Três dias depois, a 5 de novembro, o conjunto inglês desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Transferência de Daniel Bragança para o Torino em risco e Sporting tem 2 problemas para resolver até fim do mercado

O Torino também está interessado em Rolando Mandragora. Caso chegue o médio italiano, Daniel Bragança será descartado pelos italianos.

Al Sharjah de José Morais de regresso às vitórias na Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais regressou às vitórias e subiu na classificação da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Sharjah derrotou o Hatta Club por 3-0.

FC Porto espera pela chegada de mais um reforço a Portugal nas próximas horas

Souza é esperado ainda nesta segunda-feira em Portugal. Lateral esquerdo vai reforçar o setor defensivo do FC Porto por empréstimo.

GD Sesimbra vence a Taça de Portugal de Futebol de Praia

O GD Sesimbra venceu a Taça de Portugal em futebol de praia pela primeira vez. Os sesimbrenses derrotaram o ADC Sótão por 6-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto começa campeonato a vencer

O Pafos de Ricardo Sá Pinto entrou no campeonato cipriota a vencer. Os comandados do técnico português venceram o Karmiotissa por 3-0.

Athletic Club fecha resultado em dois minutos e derrota Celta Vigo na La Liga

O Athletic Club venceu o Celta Vigo por 2-0 e somou a sua primeira vitória na La Liga. Os galegos caíram para perto dos lugares de despromoção.

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.