Manchester City “esquece” Diogo Costa e contrata guarda-redes por menos de 45 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City fechou a contratação de James Trafford por menos de 45 milhões de euros. Guarda-redes deixa Burnley.

James Trafford vai ser jogador do Manchester City, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o guarda-redes deixará o Burnley e ruma ao Manchester City numa transferência inferior aos 45 milhões de euros.

Fabrizio Romano informa que James Trafford acertou os termos pessoais com o Manchester City, Pep Guardiola queria o guarda-redes e o acordo já foi alcançado entre clubes. O Newcastle também já foi informado sobre a decisão de James Trafford.

Entretanto, pode assim cair a opção Diogo Costa, tendo em conta que chegou a haver aproximação do Manchester City. Perante o interesse, o FC Porto pediu depois 65+10 milhões de euros pelo passe do internacional português.

James Trafford representa o Burnley há duas temporadas. Na primeira época, o guarda-redes inglês de 22 anos registou 28 partidas e, em 2024/25, quase dobrou o número de jogos. Atuou em 45 encontros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.