Manchester City fecha acordo com reforço para as próximas cinco épocas

- Advertisement -

O Manchester City FC tem praticamente garantida a contratação de Claudio Echeverri. O jovem talento argentino vai assinar com os cityzens um contrato de cinco épocas.

Claudio Echeverri vai assinar contrato de cinco temporadas com o Manchester City. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o jovem médio argentino do River Plate já chegou a acordo com a equipa da Premier League e o negócio pode ser confirmado em breve.

Claudio Echeverri vai ser jogador do Manchester City já em janeiro, mas pode ser emprestado pela equipa da Premier League até junho ao River Plate. Nesta temporada, o médio de 17 anos soma seis jogos pela equipa principal do clube argentino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.