Manchester City fecha acordo com reforço para as próximas cinco épocas

- Advertisement -

O Manchester City FC tem praticamente garantida a contratação de Claudio Echeverri. O jovem talento argentino vai assinar com os cityzens um contrato de cinco épocas.

Claudio Echeverri vai assinar contrato de cinco temporadas com o Manchester City. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o jovem médio argentino do River Plate já chegou a acordo com a equipa da Premier League e o negócio pode ser confirmado em breve.

Claudio Echeverri vai ser jogador do Manchester City já em janeiro, mas pode ser emprestado pela equipa da Premier League até junho ao River Plate. Nesta temporada, o médio de 17 anos soma seis jogos pela equipa principal do clube argentino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland informou a direção do Manchester City sobre a data em que quer abandonar o clube

Erling Haaland é um dos craques do Manchester City, mas pode deixar o emblema inglês no mercado de verão de 2027.

Luis Suárez acredita na passagem aos quartos de final da Champions League: «Nós acreditamos»

Luis Suárez acredita que o Sporting vai conseguir a passagem para os quartos de final da Champions League.

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.