📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City fecha jovem talento e avança com 25 milhões por alvo do SL Benfica

- Advertisement -

O Manchester City FC está determinado em fechar dois jovens talentos num curto espaço de tempo. Os cityzens querem Finlay Gorman e Claudio Echeverri.

O Manchester City está em vias de garantir duas contratações de dois jovens talentos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os cityzens devem anunciar a qualquer momento a contratação de Finlay Gorman. O jovem médio de 15 anos pertence aos quadros do Leeds United e deve mudar-se para o clube de Manchester em breve.

A mesma fonte refere que mal este negócio esteja concretizado, o Manchester City vai focar toda a sua atenção em Claudio Echeverri. O médio de 17 anos do River Plate, que já foi apontado ao SL Benfica, é alvo prioritário do clube inglês.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Manchester City quer fechar o negócio rapidamente e pagar os 25 milhões de euros pretendidos pelo emblema argentino, mas deixar o jogador no seu clube atual durante seis a 12 meses para ganhar rotinas de jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.

Estrela da Amadora define preço para o seu novo craque: 8 milhões de euros

O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.

Sporting vai receber ‘reforço’ na defesa: quem é Rômulo Júnior?

Rômulo Júnior deverá contar com mais oportunidades no plantel principal do Sporting. O jogador está cedido pelo Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.

Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.