Manchester City goleia Newcastle à boleia de Omar Marmoush

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Newcastle durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Newcastle por 4-0 no Etihad Stadium, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League. Os três primeiros golos do encontro foram marcados por Omar Marmoush, que teve uma primeira parte de sonho, batendo Martin Dúbravka aos 19′, 24′ e 33′. James McAtee selou a vitória, aos 84′.

Com este triunfo, o conjunto de Pep Guardiola passa a somar 44 pontos e sobe ao quarto lugar da tabela, antes de jogar contra o Real Madrid. Já a turma de Eddie Howe segue com 41 pontos, no sexto posto. Bernardo Silva não saiu do banco e Matheus Nunes foi suplente utilizado.

Também durante a tarde deste sábado houve duelo de portugueses, entre o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Fulham de Marco Silva. O jogo terminou com a vitória dos londrinos por 2-1.

Eis os resultados da tarde da Premier League:

  • Aston Villa 1-1 Ipswich
  • Fulham 2-1 Nottingham Forest
  • Southampton 1-3 Bournemouth
  • West Ham 0-1 Brentford
  • Crystal Palace 1-2 Everton
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira satisfeito com chegada de Jorge Jesus à seleção: «É um super profissional e uma escolha acertada. Temos um selecionador português novamente»

Luís Filipe Vieira elogiou a escolha de Jorge Jesus para a seleção nacional. Antigo presidente do Benfica trabalhou com o treinador nos encarnados.

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.