Manchester City goleia Newcastle à boleia de Omar Marmoush

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Newcastle durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Newcastle por 4-0 no Etihad Stadium, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League. Os três primeiros golos do encontro foram marcados por Omar Marmoush, que teve uma primeira parte de sonho, batendo Martin Dúbravka aos 19′, 24′ e 33′. James McAtee selou a vitória, aos 84′.

Com este triunfo, o conjunto de Pep Guardiola passa a somar 44 pontos e sobe ao quarto lugar da tabela, antes de jogar contra o Real Madrid. Já a turma de Eddie Howe segue com 41 pontos, no sexto posto. Bernardo Silva não saiu do banco e Matheus Nunes foi suplente utilizado.

Também durante a tarde deste sábado houve duelo de portugueses, entre o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Fulham de Marco Silva. O jogo terminou com a vitória dos londrinos por 2-1.

Eis os resultados da tarde da Premier League:

  • Aston Villa 1-1 Ipswich
  • Fulham 2-1 Nottingham Forest
  • Southampton 1-3 Bournemouth
  • West Ham 0-1 Brentford
  • Crystal Palace 1-2 Everton
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni vai viajar para Madrid com o Benfica

Apesar da suspensão provisória da UEFA, Gianluca Prestianni vai viajar com a comitiva do Benfica até Madrid, acreditando que a decisão ainda pode ser revertida.

Roberto Martínez volta a elogiar Cristiano Ronaldo: «Se pudéssemos ter o Cristiano para sempre…»

Roberto Martínez voltou a destacar a importância de Cristiano Ronaldo para a Seleção e o desejo de conquistar o Mundial 2026 com o capitão.

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.

Iván Fresneda associado ao Arsenal: o crescimento do espanhol dentro do Sporting

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Arsenal. O jogador transformou-se em figura importante no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino