Manchester City goleia Newcastle à boleia de Omar Marmoush

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Newcastle durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Newcastle por 4-0 no Etihad Stadium, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League. Os três primeiros golos do encontro foram marcados por Omar Marmoush, que teve uma primeira parte de sonho, batendo Martin Dúbravka aos 19′, 24′ e 33′. James McAtee selou a vitória, aos 84′.

Com este triunfo, o conjunto de Pep Guardiola passa a somar 44 pontos e sobe ao quarto lugar da tabela, antes de jogar contra o Real Madrid. Já a turma de Eddie Howe segue com 41 pontos, no sexto posto. Bernardo Silva não saiu do banco e Matheus Nunes foi suplente utilizado.

Também durante a tarde deste sábado houve duelo de portugueses, entre o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Fulham de Marco Silva. O jogo terminou com a vitória dos londrinos por 2-1.

Eis os resultados da tarde da Premier League:

  • Aston Villa 1-1 Ipswich
  • Fulham 2-1 Nottingham Forest
  • Southampton 1-3 Bournemouth
  • West Ham 0-1 Brentford
  • Crystal Palace 1-2 Everton
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.

Rodri critica a abordagem defensiva de Cabo Verde: «Eles não passam do meio-campo»

Rodri não apreciou as táticas defensivas de Cabo Verde no empate a zero frente a Espanha. Médio espanhol lamentou a falta de eficácia.

Grupo H do Mundial 2026: Como jogam Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai?

O Grupo H do Mundial 2026 contempla Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai. Conhece melhor as seleções.

Grupo G do Mundial 2026: Como jogam Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia?

O Grupo G do Mundial 2026 contempla Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia que bateu recordes dos anos 60: Cabo Verde cometeu apenas uma falta e anulou Mikel Oyarzabal

Cabo Verde tornou-se a primeira seleção desde 1966 a cometer apenas uma falta num jogo completo e a primeira a limitar um adversário a 0 toques na bola nos primeiros 30 minutos.

Benfica atento a central ucraniano do Dínamo Kiev

O central ucraniano Taras Mykhavko foi apontado ao Benfica, mas não entra nos planos da SAD para a nova temporada.

Nani mostra-se confiante na conquista do Mundial 2026 e destaca papel de Cristiano Ronaldo: «Vai levar os outros jogadores a darem um pouco mais...

Nani acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026 e destaca o papel de Cristiano Ronaldo nessa missão.