Manchester City goleia Newcastle à boleia de Omar Marmoush

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Newcastle durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Newcastle por 4-0 no Etihad Stadium, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League. Os três primeiros golos do encontro foram marcados por Omar Marmoush, que teve uma primeira parte de sonho, batendo Martin Dúbravka aos 19′, 24′ e 33′. James McAtee selou a vitória, aos 84′.

Com este triunfo, o conjunto de Pep Guardiola passa a somar 44 pontos e sobe ao quarto lugar da tabela, antes de jogar contra o Real Madrid. Já a turma de Eddie Howe segue com 41 pontos, no sexto posto. Bernardo Silva não saiu do banco e Matheus Nunes foi suplente utilizado.

Também durante a tarde deste sábado houve duelo de portugueses, entre o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Fulham de Marco Silva. O jogo terminou com a vitória dos londrinos por 2-1.

Eis os resultados da tarde da Premier League:

  • Aston Villa 1-1 Ipswich
  • Fulham 2-1 Nottingham Forest
  • Southampton 1-3 Bournemouth
  • West Ham 0-1 Brentford
  • Crystal Palace 1-2 Everton
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca queria destaque do Granada: jogador não vai assinar pelos ribatejanos e tem destino definido

Pablo Sáenz esteve na lista do Alverca, mas o jogador está muito próximo de assinar pelo Real Oviedo, emblema da La Liga.

Oitavos à vista | Viktoria Plzen x FC Porto

O FC Porto enfrentará o Viktoria Plzen durante a noite desta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

Luis Suárez atinge as 25 participações em golos e obriga o Sporting a pagar mais um bónus

O Sporting terá de pagar mais 750 mil euros de bónus ao Almería após Luis Suárez ter atingido o marco dos 25 golos no encontro com o PSG.

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.