Manchester City goleia Newcastle à boleia de Omar Marmoush

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Newcastle durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Newcastle por 4-0 no Etihad Stadium, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League. Os três primeiros golos do encontro foram marcados por Omar Marmoush, que teve uma primeira parte de sonho, batendo Martin Dúbravka aos 19′, 24′ e 33′. James McAtee selou a vitória, aos 84′.

Com este triunfo, o conjunto de Pep Guardiola passa a somar 44 pontos e sobe ao quarto lugar da tabela, antes de jogar contra o Real Madrid. Já a turma de Eddie Howe segue com 41 pontos, no sexto posto. Bernardo Silva não saiu do banco e Matheus Nunes foi suplente utilizado.

Também durante a tarde deste sábado houve duelo de portugueses, entre o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Fulham de Marco Silva. O jogo terminou com a vitória dos londrinos por 2-1.

Eis os resultados da tarde da Premier League:

  • Aston Villa 1-1 Ipswich
  • Fulham 2-1 Nottingham Forest
  • Southampton 1-3 Bournemouth
  • West Ham 0-1 Brentford
  • Crystal Palace 1-2 Everton
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.