Manchester City pode perder defesa central

- Advertisement -

O Manchester City poderá ver partir o defesa central espanhol Aymeric Laporte, jogador cobiçado pelo Athletic Bilbao.

Aymeric Laporte está a ser apontado ao Athletic Club para a temporada 2023/24, pelo site Fichajes.net. O jogador do Manchester City e internacional espanhol soma apenas 15 jogos durante a presente temporada, não sendo um habitual titular na equipa de Pep Guardiola.

Seria um regresso de Laporte a Bilbao, após ter deixado o clube em Janeiro de 2018, para rumar ao Manchester City. O defesa central conta com 28 anos, um valor de mercado de 38 milhões de euros e um contrato até Julho de 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de sonho para Rafael Nel: avançado estreou-se a marcar pelo Sporting

Rafael Nel marcou um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O jogador estreou-se a marcar pelos leões.

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

Iván Fresneda reage à reviravolta e antevê reencontro com Viktor Gyokeres: «Fico muito feliz por tê-lo de volta neste estádio»

Depois do 5-0 ao Bodo/Glimt em Alvalade, Iván Fresneda refletiu sobre a reviravolta e falou sobre o embate com o Arsenal de Viktor Gyokeres.

Kjetil Knutsen responde ao Bola na Rede: «Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto»

Kjetil Knutsen esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, depois do Sporting 5-0 Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho foi o último a bater o Bodo/Glimt por 4 golos ou mais com a AS Roma

Antes da goleada histórica do Sporting, o Bodo/Glimt só foi derrotado por quatro golos ou mais pela AS Roma de José Mourinho, em abril de 2022.

Sporting bate marca relacionada com golos na Champions League

O Sporting recebeu e venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions League.

De cofres cheios: eis quanto o Sporting já arrecadou pela participação na Champions League

O Sporting garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League, depois de eliminar o Bodo/Glimt.