Manchester City quer contratar médio internacional sueco

- Advertisement -

O Manchester City estará interessado em contratar Hugo Larsson. O médio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2028.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o Manchester City estará interessado em assegurar a contratação de Hugo Larsson. O médio centro de 20 anos tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o clube germânico pretende uma verba a rondar os 80 milhões de euros para abrir mão do internacional sueco. Recorde-se que, para lá dos Cityzens também o Arsenal e o Liverpool estão de olho no jogador.

Esta temporada, Hugo Larsson leva 23 partidas realizadas em todas as competições aos erviço do Eintracht Frankfurt, tendo apontado quatro golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor desportivo do Deportivo: «Yeremay Hernández? Não há ofertas»

Ainda não há ofertas por Yeremay Hernández, garante Fernando Soriano (diretor desportivo do Deportivo de la Coruña). Sporting prepara uma.

Imprensa italiana garante: Alan Varela na lista de gigante da Serie A

Alan Varela é um dos jogadores na lista da AS Roma, de acordo com a imprensa italiana. Manu Koné pode sair neste verão.

Benfica vai à carga por avançado do Al Nassr: eis as últimas novidades

O Benfica avança para a contratação de Jhon Durán. Águias querem empréstimo e Mário Branco viaja para a Arábia Saudita.

Ibrahima Ba não vai mesmo para o Benfica e já tem destino fechado

Está fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Estrasburgo. Pacote ronda os 20 milhões de euros, já com variáveis incluídas.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.