Manchester City quer contratar médio internacional sueco

- Advertisement -

O Manchester City estará interessado em contratar Hugo Larsson. O médio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2028.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o Manchester City estará interessado em assegurar a contratação de Hugo Larsson. O médio centro de 20 anos tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o clube germânico pretende uma verba a rondar os 80 milhões de euros para abrir mão do internacional sueco. Recorde-se que, para lá dos Cityzens também o Arsenal e o Liverpool estão de olho no jogador.

Esta temporada, Hugo Larsson leva 23 partidas realizadas em todas as competições aos erviço do Eintracht Frankfurt, tendo apontado quatro golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.

Sudakov enaltece Viktor Gyokeres e admite após eliminação da Ucrânia: «Estou completamente envergonhado»

Georgiy Sudakov admite que está «completamente envergonhado» após a eliminação da Seleção da Ucrânia frente à Suécia.

Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

Nico Gaitán volta a jogar pelo Benfica e deixa mensagem aos adeptos: «Obrigado a todos os benfiquistas»

Após alinhar no empate (1-1) frente às lendas do Dortmund, Nico Gaitán recorreu às redes sociais para descrever o regresso ao Benfica como um momento mágico.

PUB

Mais Artigos Populares

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.

Scaloni e uma participação de Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele conquistou o direito de tomar essa decisão com paz de espírito»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, quer Lionel Messi no Mundial 2026. «Esperamos que ele esteja presente», referiu.