Manchester City quer contratar médio internacional sueco

- Advertisement -

O Manchester City estará interessado em contratar Hugo Larsson. O médio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2028.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o Manchester City estará interessado em assegurar a contratação de Hugo Larsson. O médio centro de 20 anos tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o clube germânico pretende uma verba a rondar os 80 milhões de euros para abrir mão do internacional sueco. Recorde-se que, para lá dos Cityzens também o Arsenal e o Liverpool estão de olho no jogador.

Esta temporada, Hugo Larsson leva 23 partidas realizadas em todas as competições aos erviço do Eintracht Frankfurt, tendo apontado quatro golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick admite dificuldades no futebol e revela:«Não gostaria que o meu filho seguisse este caminho»

O avançado Endrick, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, abordou os desafios da carreira e o momento atual numa entrevista.

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.

Frederico Varandas justifica renovação de Rui Borges: «Há quem valorize muito os resultados de 15 dias, há quem valorize o trabalho de 15 meses...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Gonçalo Moreira

Gonçalo Moreira tem sido um dos nomes em maior evidência no Seixal, acumulando números impressionantes

Deixem jogar o Ivanovic | Benfica

O avançado marcou dois golos em dois minutos, e levantou de novo uma questão: Ivanovic merece mais oportunidades a titular?

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos