Manchester City quer desviar jovem talento ao AC Milan

- Advertisement -

O Manchester City FC quer roubar Matija Popovic ao AC Milan. O médio de 17 anos despertou o interesse de várias equipas.

Matija Popovic atraiu alguns tubarões europeus, no qual o AC Milan passou a ser líder na corrida e está em conversações com o jogador desde outubro. Segundo Fabrizio Romano, o Manchester City está a tentar desviar o jovem talento como agente livre.

A fonte refere que o Manchester City tem conversações em curso para garantir Matija Popovic, que até esteve presente no FK Estrela Vermelha 2-3 Manchester City em Belgrado. O médio tem 17 anos e é uma das maiores promessas da Sérvia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e as mudanças no Manchester United desde a saída de Ruben Amorim: «No final de contas, começámos a marcar golos»

Bruno Fernandes abordou o recente sucesso do Manchester United com Michael Carrick, que sucedeu Ruben Amorim no comando técnico.

Sporting atento a Ibrahima Ba e Silas Andersen no mercado

O Sporting tem dois novos alvos no mercado de transferências. Ibrahima Ba e Silas Andersen estão referenciados pelos leões.

António Salvador deixa palavras para Diego Rodrigues e Sikou Niakaté e atira: «Parabéns a todos que idealizaram e concretizaram esta manifestação de apoio»

António Salvador recorreu às redes sociais após o empate do Braga frente ao Real Bétis para deixar uma mensagem aos adeptos e a Diego Rodrigues e Sikou Niakaté.

Arne Slot garante que sente apoio para continuar no Liverpool: «Sei que me estou a repetir…»

Arne Slot garantiu que sente apoio para continuar no Liverpool. O técnico neerlandês abordou as críticas de que tem sido alvo nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.