Manchester City quer jogador do Real Madrid e pode apresentar proposta de 70 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City está interessado no reforço do plantel. Federico Valverde, médio do Real Madrid, é alvo dos cityzens.

O Manchester City quer continuar a apetrechar o plantel e o meio-campo é visto pelo clube como um setor fulcral. De acordo com o diário Fichajes, Federico Valverde é objetivo de mercado dos cityzens.

A mesma fonte dá conta de que o Manchester City está na disposição de apresentar uma proposta de 70 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Carlo Ancelotti considera Federico Valverde um elemento fundamental no Real Madrid. Esta temporada o médio conta com 17 jogos pelos merengues nos quais contabilizou três golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinedine Zidane com vários elogios: «’Tiro o chapéu’ ao Cristiano Ronaldo»

Zinedine Zidane recordou tempos com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Vários elogios do selecionador de França em conferência de imprensa.

Futsal: Sporting volta a tropeçar e empata contra o Eléctrico

O Sporting foi a Ponte de Sor empatar com o Eléctrico por 3-3, num encontro da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal.

Portugal joga mais logo: eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações

O Azerbaijão venceu a Lituânia por 1-0 para a quarta jornada da Liga das Nações. Golo de Abdulakh Khaybulaev.

Imprensa espanhola escreve sobre Cristiano Ronaldo: «Reaparece do outro lado do mundo»

Cristiano Ronaldo está em viagem rumo a Riade, de maneira a voltar a ser integrado nos trabalhos do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Pérez dá sua opinião sobre Claudio Echeverri: «Vai dar muitas alegrias ao Benfica»

Enzo Pérez acredita que Claudio Echeverri «vai dar muitas alegrias ao Benfica». Eis a opinião do antigo médio das águias.

AC Milan de Ruben Amorim pensa em sucessor para Luka Modric: eis o jogador eleito

O AC Milan já pensa na sucessão de Luka Modric no final da época. Yasin Ayari é o eleito por parte dos rossoneri.

Gianluca Prestianni antecipa jogo ‘especial’: «Vão cair algumas lágrimas…»

Gianluca Prestianni sonha com jogar ao lado de Lionel Messi. Avançado argentino de 39 anos vai ter despedida nos próximos dias.