Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

O Manchester United prepara-se para realizar algumas mudanças na equipa principal e tem vários nomes apontados na lista de possíveis contratações. De acordo com o Mail Sport, Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi são dois jogadores que agradam aos red devils. Ambos pertencem ao Bournemouth.

No caso do argentino, a situação é mais simples, já que o defesa se encontra em final de contrato com os cherries. Marcos Senesi conta com o interesse Chelsea e Tottenham. Tem 28 anos de idade e na presente temporada leva 33 encontros disputados e quatro assistências.

Já o ponta de lança também soma seguidores, como o Chelsea, Liverpool e emblemas espanhóis, mas todos terão que negociar com o Bournemouth, já que o seu vínculo é válido até 2030. Eli Junior Kroupi tem apenas 19 nos e chegou ao Vitality Stadium esta época. Soma 29 partidas e 10 golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define plano para a baliza: Anatoliy Trubin aberto a propostas

Tanto o Benfica como Anatoliy Trubin estão dispostos a ouvir propostas no mercado de verão. André Gomes poderá fazer parte do plantel encarnado em 2026/27.

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.

Viktor Gyokeres aponta à conquista da Champions League e da Premier League: «Tem sido incrível o que temos feito, mas temos de o fechar...

Viktor Gyokeres fez o balanço da sua primeira época no Arsenal e garantiu que o plantel está focado em conquistar a Liga dos Campeões e a Premier League nesta reta final da temporada.

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.

Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.