Manchester United bate Leicester por 5-2 com bis de Bruno Fernandes no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag

- Advertisement -

O Manchester United foi implacável no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag. A equipa inglesa bateu o Leicester por 5-2 e Bruno Fernandes fez dois golos.

O Manchester United bateu o Leicester por 5-2, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. No primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag, os red devils venceram graças aos golos de Casemiro (15′ e 39′), Alejandro Garnacho (28′) e Bruno Fernandes (36′ e 59′). O médio internacional português estreou-se a marcar nesta temporada e alinhou os 90 minutos, tal como Diogo Dalot, no primeiro onze apresentado por Ruud van Nistelrooy, que é o atual técnico interino.

Entre os destaques do jogo está também o primeiro golo de Casemiro no encontro, que foi um dos momentos altos da partida e podes consultá-lo AQUI. Nesta altura, continuam também negociações entre o Manchester United e o Sporting para que Rúben Amorim se torne no novo treinador da equipa inglesa.

Consulta ainda os resultados dos encontros da Taça da Liga que começaram às 19h45:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester
  • Newcastle 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.