Manchester United bate Leicester por 5-2 com bis de Bruno Fernandes no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag

- Advertisement -

O Manchester United foi implacável no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag. A equipa inglesa bateu o Leicester por 5-2 e Bruno Fernandes fez dois golos.

O Manchester United bateu o Leicester por 5-2, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. No primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag, os red devils venceram graças aos golos de Casemiro (15′ e 39′), Alejandro Garnacho (28′) e Bruno Fernandes (36′ e 59′). O médio internacional português estreou-se a marcar nesta temporada e alinhou os 90 minutos, tal como Diogo Dalot, no primeiro onze apresentado por Ruud van Nistelrooy, que é o atual técnico interino.

Entre os destaques do jogo está também o primeiro golo de Casemiro no encontro, que foi um dos momentos altos da partida e podes consultá-lo AQUI. Nesta altura, continuam também negociações entre o Manchester United e o Sporting para que Rúben Amorim se torne no novo treinador da equipa inglesa.

Consulta ainda os resultados dos encontros da Taça da Liga que começaram às 19h45:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester
  • Newcastle 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona faz nova proposta por Rodri: eis os valores e o ponto de situação

O Barcelona fez uma nova proposta verbal ao Manchester City por Rodri. Oferta de 60 milhões de euros, com variáveis.

Micky van de Ven renova com o Tottenham até 2031 e recebe elogios de Roberto De Zerbi: «É um dos melhores centrais da Europa»

O Tottenham anunciou a renovação de Micky van de Ven até 2031. O central já contabilizou dez golos e três assistências em 96 jogos.

Nuno Tavares pode sair da Lazio neste verão e há preço mínimo definido

Nuno Tavares pode deixar a Lazio neste mercado de verão. Lazio quer receber, pelo menos, 15 milhões de euros pelo lateral.

Unai Emery aborda interesse do Aston Villa em João Palhinha antes da final da Supertaça Europeia: «É um jogador que deve ter muitos clubes...

Unai Emery foi questionado sobre o interesse do Aston Villa em João Palhinha na conferência de antevisão da Supertaça Europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas fecha contratação de nome sonante: eis os detalhes

Dusan Vlahovic está a caminho do Besiktas. Avançado sérvio de 26 anos assinará um contrato válido de três temporadas até 2029.

Jogo de abertura da 2.ª jornada da Primeira Liga: onde ver o Sporting x Vitória SC?

O Sporting defronta o Vitória SC na segunda jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Lateral italiano a caminho do Aston Villa por pacote superior aos 26 milhões de euros

O Aston Villa chegou a acordo com o Atlético Madrid por Matteo Ruggeri. Transferência de 25+1,5 milhões de euros pelo lateral.