Manchester United bate Leicester por 5-2 com bis de Bruno Fernandes no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag

- Advertisement -

O Manchester United foi implacável no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag. A equipa inglesa bateu o Leicester por 5-2 e Bruno Fernandes fez dois golos.

O Manchester United bateu o Leicester por 5-2, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. No primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag, os red devils venceram graças aos golos de Casemiro (15′ e 39′), Alejandro Garnacho (28′) e Bruno Fernandes (36′ e 59′). O médio internacional português estreou-se a marcar nesta temporada e alinhou os 90 minutos, tal como Diogo Dalot, no primeiro onze apresentado por Ruud van Nistelrooy, que é o atual técnico interino.

Entre os destaques do jogo está também o primeiro golo de Casemiro no encontro, que foi um dos momentos altos da partida e podes consultá-lo AQUI. Nesta altura, continuam também negociações entre o Manchester United e o Sporting para que Rúben Amorim se torne no novo treinador da equipa inglesa.

Consulta ainda os resultados dos encontros da Taça da Liga que começaram às 19h45:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester
  • Newcastle 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus garante dois reforços de peso e completa frente de ataque

Esta quarta-feira, a Juventus fechou as contratações do extremo Kerim Alajbegovic e do avançado Randal Kolo Muani.

EM DIRETO: Marco Silva faz a antevisão do Benfica x St. Gallen que vai decidir futuro na Europa League

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

Para afetar o futuro de Pedro Porro e João Cancelo? Barcelona vai receber oferta de 65 milhões de euros por lateral

O Tottenham está a preparar uma oferta de 65 milhões de euros por Jules Koundé. O lateral pertence aos quadros do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Casos bicudos: Sporting tem 4 jogadores para colocar e situações podem ser complicadas

O Sporting tem quatro jogadores para colocar neste mercado de transferências, embora possam não existir muitos interessados.

Sporting dá seguimento à preparação para o arranque da nova temporada

Rui Borges comandou mais um treino de preparação para o último teste da pré-temporada do Sporting, diante do Nottingham Forest.

Estrela da Amadora: imprensa francesa coloca defesa esquerdo a caminho da Reboleira

Lucas Mincarelli vai ser jogador do Estrela da Amadora. O defesa esquerdo prepara-se para abandonar os quadros do Montpellier.