Manchester United bate Leicester por 5-2 com bis de Bruno Fernandes no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag

- Advertisement -

O Manchester United foi implacável no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag. A equipa inglesa bateu o Leicester por 5-2 e Bruno Fernandes fez dois golos.

O Manchester United bateu o Leicester por 5-2, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. No primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag, os red devils venceram graças aos golos de Casemiro (15′ e 39′), Alejandro Garnacho (28′) e Bruno Fernandes (36′ e 59′). O médio internacional português estreou-se a marcar nesta temporada e alinhou os 90 minutos, tal como Diogo Dalot, no primeiro onze apresentado por Ruud van Nistelrooy, que é o atual técnico interino.

Entre os destaques do jogo está também o primeiro golo de Casemiro no encontro, que foi um dos momentos altos da partida e podes consultá-lo AQUI. Nesta altura, continuam também negociações entre o Manchester United e o Sporting para que Rúben Amorim se torne no novo treinador da equipa inglesa.

Consulta ainda os resultados dos encontros da Taça da Liga que começaram às 19h45:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester
  • Newcastle 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.