Manchester United bate Leicester por 5-2 com bis de Bruno Fernandes no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag

- Advertisement -

O Manchester United foi implacável no primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag. A equipa inglesa bateu o Leicester por 5-2 e Bruno Fernandes fez dois golos.

O Manchester United bateu o Leicester por 5-2, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. No primeiro jogo após a saída de Erik ten Hag, os red devils venceram graças aos golos de Casemiro (15′ e 39′), Alejandro Garnacho (28′) e Bruno Fernandes (36′ e 59′). O médio internacional português estreou-se a marcar nesta temporada e alinhou os 90 minutos, tal como Diogo Dalot, no primeiro onze apresentado por Ruud van Nistelrooy, que é o atual técnico interino.

Entre os destaques do jogo está também o primeiro golo de Casemiro no encontro, que foi um dos momentos altos da partida e podes consultá-lo AQUI. Nesta altura, continuam também negociações entre o Manchester United e o Sporting para que Rúben Amorim se torne no novo treinador da equipa inglesa.

Consulta ainda os resultados dos encontros da Taça da Liga que começaram às 19h45:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester
  • Newcastle 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.