Manchester United de Ruben Amorim disposto a ativar cláusula de rescisão de 75 milhões de euros para contratar avançado em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United quer garantir um reforço para o ataque em janeiro. Victor Osimhen é alvo dos red devils que podem investir muitos milhões.

O Manchester United tem como grande objetivo de janeiro reforçar o ataque com um novo ponta de lança. Entre os alvos dos red devils para o ataque está Victor Osimhen, avançado emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

De acordo com o Il Matino, o Manchester United está na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador e pagar os 75 milhões de euros junto do Nápoles. O empréstimo do nigeriano aos turcos contempla uma cláusula que permite a sua saída em janeiro para um clube de topo europeu, lista que inclui o emblema inglês.

O Galatasaray quer garantir também a contratação em definitivo do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.