Manchester United de Ruben Amorim disposto a ativar cláusula de rescisão de 75 milhões de euros para contratar avançado em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United quer garantir um reforço para o ataque em janeiro. Victor Osimhen é alvo dos red devils que podem investir muitos milhões.

O Manchester United tem como grande objetivo de janeiro reforçar o ataque com um novo ponta de lança. Entre os alvos dos red devils para o ataque está Victor Osimhen, avançado emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

De acordo com o Il Matino, o Manchester United está na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador e pagar os 75 milhões de euros junto do Nápoles. O empréstimo do nigeriano aos turcos contempla uma cláusula que permite a sua saída em janeiro para um clube de topo europeu, lista que inclui o emblema inglês.

O Galatasaray quer garantir também a contratação em definitivo do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.