Manchester United de Ruben Amorim disposto a ativar cláusula de rescisão de 75 milhões de euros para contratar avançado em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United quer garantir um reforço para o ataque em janeiro. Victor Osimhen é alvo dos red devils que podem investir muitos milhões.

O Manchester United tem como grande objetivo de janeiro reforçar o ataque com um novo ponta de lança. Entre os alvos dos red devils para o ataque está Victor Osimhen, avançado emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

De acordo com o Il Matino, o Manchester United está na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador e pagar os 75 milhões de euros junto do Nápoles. O empréstimo do nigeriano aos turcos contempla uma cláusula que permite a sua saída em janeiro para um clube de topo europeu, lista que inclui o emblema inglês.

O Galatasaray quer garantir também a contratação em definitivo do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leões europeus vestem-se de gala | Sporting x Galatasaray

Alvalade volta a ser palco de mais um capítulo do Sporting na Champions League, esta que na temporada transata foi de boa memória

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do FC Porto contra o Manchester City na Champions League

O FC Porto perdeu com o Manchester City na estreia na Champions League. Derrota não dá pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Al Ula de José Peseiro soma a 5.º vitória consecutiva e reforça liderança com golo português

Al Ula de José Peseiro volta a vencer e reforça a liderança. André Horta marcou o seu primeiro golo ao serviço do clube.

Madalena Costa é bicampeã europeia de patinagem livre

Madalena Costa sagra-se bicampeã europeia em patinagem livre. A competição está a decorrer em Ponte di Legno, na Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Qadsiah e Al Ittihad vencem e pressionam a liderança na Arábia Saudita

Al Quadisiya e Al Ittihad vencem e continuam na perseguição ao primeiro lugar. Al Hilal segue em primeiro lugar.

Estrela da Amadora x Braga já tem estádio e jogo vai ser realizado em Alverca

O Estrela da Amadora x Braga vai ser jogado em Alverca. Decisão tomada depois do relvado do Estádio José Gomes ter sido interditado.

Francesco Farioli analisa FC Porto x Manchester City em conferência de imprensa: «Competimos contra uma das melhores equipas do mundo»

Francesco Farioli analisou o desaire do FC Porto frente ao Manchester City por 2-0, a contar para a Champions League.