Manchester United de Ruben Amorim disposto a ativar cláusula de rescisão de 75 milhões de euros para contratar avançado em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United quer garantir um reforço para o ataque em janeiro. Victor Osimhen é alvo dos red devils que podem investir muitos milhões.

O Manchester United tem como grande objetivo de janeiro reforçar o ataque com um novo ponta de lança. Entre os alvos dos red devils para o ataque está Victor Osimhen, avançado emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

De acordo com o Il Matino, o Manchester United está na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador e pagar os 75 milhões de euros junto do Nápoles. O empréstimo do nigeriano aos turcos contempla uma cláusula que permite a sua saída em janeiro para um clube de topo europeu, lista que inclui o emblema inglês.

O Galatasaray quer garantir também a contratação em definitivo do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão no futebol: Membros da UEFA votam unanimemente pelo boicote ao Mundial da FIFA

55 membros da UEFA votaram de forma unânime pelo boicote ao Mundial da FIFA em protesto contra a nova empresa comercial.

Arsenal sem hipóteses: Vinícius Júnior vai continuar no Real Madrid e renovação está a caminho

O Real Madrid de José Mourinho não tem qualquer intenção de vender Vinícius Júnior e os merengues confiantes que o craque brasileiro vai renovar.

Benfica elege Ainars Bagatskis como novo treinador de basquetebol

Esta quinta-feira, o Benfica anunciou a contratação do experiente Ainars Bagatskis. Técnico letão assinou um contrato válido até 2028.

Boas notícias para Francesco Farioli: Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes em treino integrado antes da Supertaça

Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes já treinaram em regime de treino integrado condicionado antes do embate frente ao Torrense para a Supertaça.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid interessado em médio do Braga: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid está interessado em Thiago Helguera para a sua equipa B. O médio do Braga esteve emprestado ao Mirandês na época passada.

Oficial: Francisco Chissumba de regresso a Alverca

Francisco Chissumba regressou ao Alverca. O lateral já tinha sido emprestado ao clube ribatejano na época passada.

Sporting afina últimos detalhes para o jogo particular frente ao Nottingham Forest

Rui Borges comandou mais um treino do Sporting, na véspera do último teste da pré-temporada diante do Nottingham Forest.